Colocado por: PalhavaAcho estranho andarem descalços ou de meias e ouvir-se alguma coisa.
Normalmente quando estão a martelar ouve-se é os gemidos de prazer...
Colocado por: PalhavaAcho estranho andarem descalços ou de meias e ouvir-se alguma coisa.
Normalmente quando estão a martelar ouve-se é os gemidos de prazer...
Colocado por: PalhavaSerá que esse tipo de problema acústico está contemplado na garantia de defeitos de construção?
Já levou o assunto a Assembleia de Condomínio?
Colocado por: PalhavaSão crianças que o fazem?
Hão-de crescer...
Entretanto ouça música com headphones.
Às vezes também o faço para me abstrair dos ruídos.
A casa será que tem pouca mobília?
Valerá a pena colocar algum tipo de material isolante acústico dentro do tecto falso?
Colocado por: desofiapedroDepois entramos naquilo que eu considero ser o civismo. Eu sou alguém que considera que a minha liberdade termina onde começa a do outro, e por isso tendo 2 cães faço questão que a minha vivência seja livre o suficiente que não incomode os meus vizinhos. Tenho cuidado com os ruídos de vivencia normal mas ainda mais extra cuidadosa à noite, quando os outros descansam. Não deixo os meus cães ladrarem desalmadamente, não atiro portas dentro de casa, não falo aos berros o dia inteiro (detalhe, faço teletrabalho).
No entanto os meus vizinhos tão-se completamente a **** pra isso, e gritam, têm os cães a ladrar o dia inteiro, montam e arrastam mobilia como querem, e fazem ruido fora de horas tbm. A minha solução? Vou pra uma vivenda, isolada do planeta.
Colocado por: FabioCaseiroChegar ao ponto em que nem descalços podemos andar em casa porque o calcanhar faz barulho...
Colocado por: Varejote
Antigamente era de saltos altos, agora só de pantufas.
Colocado por: desofiapedrooiço tudo. Se é ok? Eu considero que não, e que a construção por ser antiga não permite melhor
Colocado por: FabioCaseiroChegar ao ponto em que nem descalços podemos andar em casa porque o calcanhar faz barulho...