Estou a construir e a minha casa não tinha previsto moldura em granito nos vãos. Não quis incluir isso no projeto porque poderia não ter t€mpo e preferi esperar por receber orçamentos e iniciar construção.
Estou ainda numa fase muito inicial pelo que é perfeitamente fazível.
Coloquei uma imagem. Ignorem a chave, foi só para ter uma ideia do tamanho da peça. Aquela pedra (sei que pode ser difícil) é apenas uma ou foi colocada em L? Ou seja, uma peça por fora e uma na ombreira? Ou será apenas uma peça?
Alguém que tenha colocado moldura em granito, tem imagens antes e depois de aplicada o capoto, caixilharia?
outro tipo de moldura, há umas forras que replicam as molduras antigas mais largas e tambem de certeza que não meteria esse granito tipo pedras salgadas
Colocado por: marco1outro tipo de moldura, há umas forras que replicam as molduras antigas mais largas e tambem de certeza que não meteria esse granito tipo pedras salgadas
Essa imagem não é da minha moradia, ainda está longe de estar assim. A pedra que está prevista em projeto, é granito amarelo figueira. Se colocar, será esse