Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

O que me dizem da zona envolvente da Igreja Matriz na Amadora/rua 1º de Maio relativamente a segurança à noite (no acesso à estação de comboios da Amadora), barulho, vizinhança?
  2.  # 2

Bom dia, moradora da venteira aqui :)
    Essa zona é muito bonita e com imenso comércio a walking-distance.
    É uma zona solarenga, com famílias, parque infantil, perto do centro da Amadora ( com comboio) - cerca de 5-7 min a pé.
    Os acessos rápidos especialmente à IC19 e segunda circular são rápidos e mesmo de manhã, são fáceis.
    A Amadora tem heterogeneidade, diferente de um centro de Alges por exemplo, mas preza a segurança, vai encontrar as famílias a fazerem o seu dia a dia - compras no comércio local, levar as crianças à escola, crianças no parque infantil.
    Tem estado a crescer imenso especialmente no polo venteira com casas novas perto de Queluz, vila park, Neudel ( águas livres), vila chá ( mina), tudo com bons acessos e casas que apesar de caras, têm preços ainda acessíveis e com tudo ( garagem, elevador, carregamento elétrico) estando perto de Lisboa.
    Sou fã da Amadora, cresci e vivi na Damaia, infelizmente perto da cova da moura onde realmente está muito degradado :( depois mudei para alges onde a casa não tinha as condições que tenho agora ( mas adorava o lugar) e retornei à Amadora devido aos preços das casas ( relação preço/ metros quadrados/ condições/ acessos) e fico impressionada por existirem já bastantes áreas muito
    Boas !
    Espero que corra tudo bem!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Maria-Ana1
  3.  # 3

Obrigada, AL2024 mas o apartamento que tinha em vista foi "vendido" no dia seguinte... Mas, continuarei a procurar nessa zona, parece-me bastante tranquila.
  4.  # 4

Obrigada, AL2024 mas o apartamento que tinha em vista foi "vendido" no dia seguinte... Mas, continuarei a procurar nessa zona, parece-me bastante tranquila.

0.0087 seg. NEW