Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Pretendo construir um pequeno wc exterior.
    Tenho duas/três situação na qual tenho mais dúvidas...
    Como será mesmo só para uso quando se anda no quintal nas bricolage ou mesmo para alguma visita (para não ter de ir aos dentro de casa), queria utilizar o menor espaço possível.
    Teria pelo menos ter sanita e lava-mãos mas já que será de fazer de raiz, optava por também ter uma pequena área de duche(ás vezes seria necessário, quando são aquelas voltas de btt, que trazemos kg de terra agarrados ao corpo).
    Já andei a pesquisar e até encontrei modelos que se encaixam, mas e medidas...espaço em volta da sanita por exemplo, qual será o espaço mínimo na frente da sanita(onde assinalo "?" a castanho na imagem)?
    Outra situação, tem haver com o desnível para os esgotos, como ficaria a cerca de 20 metros da casa, local onde se encontra uma caixa para esse fim, não tenho descaimento, praticamente fica ao mesmo nível...
    Solução para isto, fazer uma buraco(caixa) enterrada e encaminhar todos os esgotos para uma trituradora sanitária que estaria nessa caixa e bombear por tubo 32 para a caixa de esgotos??(essa caixa será limpa, apenas para colocar a trituradora, o esgoto viria do wc em tudo de 90 direto para a trituradora.
    Que soluções poderei ter mais??

Deixo uma desenho como estou a idealizar.
      Wc exterior.png

0.0057 seg. NEW