Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Preciso comprar duas estruturas e tenho lido que a Grohe ou Geberit são das melhores apostas e que a Oli dá bastantes problemas.

Tenho a opção de comprar uma S90 da Oli por cerca de 220€ e está da Geberit por mais 100€.
    https://catalog.geberit.pt/pt-PT/product/PRO_168880

Qual a vossa opinião? Ou há melhores por esses preços?
    • hangas
    • 24 dezembro 2024 editado

# 2

Se procurar bem, e principalmente se estiver aberto a comprar online, inclusive do estrangeiro, vai ver que consegue comprar da Grohe ou geberit por menos de 200eur

Mesmo por cá, e com loja física também já tem por exemplo isto

https://www.bricodepot.pt/armac-o-para-sanita-suspensa-grohe-4005176863288

Em sites alemães deve conseguir por 120-150
  2.  # 3

Por algum motivo o calão para autoclismo de encastrar é Geberit
    • NLuz
    • 24 dezembro 2024

# 4

Compre Geribit.
    Oli esqueça.
  3.  # 5

Se alguém souber onde consigo comprar este modelo, agradeço.
    geberit duofix sigma 8
  4.  # 6

Se a opção for sempre comprar o melhor, no final uma casa vai custar 5000€/m2
  5.  # 7

Já agora qual o problema da OLI?
  6.  # 8

Para mim o sistema de fixação das placas de descarga não é grande coisa.
  7.  # 9

Colocado por: manelvcPara mim o sistema de fixação das placas de descarga não é grande coisa.

Não é grande coisa, mas funciona.
  8.  # 10

GEBERIT é reconhecida pela sua qualidade e fiabilidades, não só em autoclismos.

A OLI, pelo que me parece, o seu calcanhar de Aquiles é a fiabilidade, principalmente na vedação. Mas acredito e espero que isso possa mudar e cada vez mais se tornar uma referência mundial, não só conhecida por produtos mais económicos.
    • SrR
    • 25 dezembro 2024

# 11

Colocado por: MasterfulGEBERIT é reconhecida pela sua qualidade e fiabilidades, não só em autoclismos.

A OLI, pelo que me parece, o seu calcanhar de Aquiles é a fiabilidade, principalmente na vedação. Mas acredito e espero que isso possa mudar e cada vez mais se tornar uma referência mundial, não só conhecida por produtos mais económicos.
    isso das vedações já tive problemas em ambas as marcas, tanto OLI , GEBERIT, GROHE, ultimamente tenho instalado mais OLI pois em termos de preço faz diferença e posso dizer que são bastante fiáveis e tenho centenas instalados, Geberit continua a ser referência no mercado com soluções e qualidade muito grande mas com preço a condizer.
    Concordam com este comentário: Masterful
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rpmmsantos
    • SrR
    • 25 dezembro 2024

# 12

0.0159 seg. NEW