Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia. Hoje deparei me que a caldeira está a verter água pelo passador. Este passador só dá para mudar cortando o tubo azul e colar de novo? Se assim for só um Picheleiro muda o passador?

IMG-0282
  2.  # 2

Olá, no seu lugar se você não percebe nada do tema, deixe o trabalho para um profissional. Depois aprende com ele e da próxima vez pode tentar replicar sem causar grandes danos secundários.
    Note que há muitos picheleiros, que pouco percebem destes sistemas (pela minha experiência tive de chamar um técnico recomendando e certificado que tem parceria sobre diferentes marcas/fornecedores).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Thefish
  3.  # 3

Colocado por: setaevraOlá, no seu lugar se você não percebe nada do tema, deixe o trabalho para um profissional. Depois aprende com ele e da próxima vez pode tentsr replicar sem causar grandes danos secundários.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Thefish

Porque diz isso? Por isso perguntei não vejo uma maneira de tirar isto. Mas se existe gostava de saber.
    • SrR
    • 29 dezembro 2024

# 4

Por onde verte?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Thefish
  4.  # 5

Colocado por: SrRPor onde verte?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Thefish

Não parece que seja pela junção o linho está seco.
    Pinga é por baixo da torneira.
    • size
    • 29 dezembro 2024

# 6

Colocado por: Thefish

Não parece que seja pela junção o linho está seco.
    Pinga é por baixo da torneira.

Então, terá que pesquisar por está a gotejar, para a possível reparação.
  5.  # 7

Colocado por: size

Então, terá que pesquisar por está a gotejar, para a possível reparação.

A mim parece me que é o passador. Mesmo que seja pela junção, teria de o desapertar para colocar linho novo e vedox.

0.0117 seg. NEW