Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: Vítor Magalhães
    Há, há 🙃
    Existe aquele pingarelho do Minho dos concelhos de Celorico e Cabeceiras de Basto 😁

Esse não é bem “entre”… é mais confrontação Norte e Oeste respectivamente… :D
  2.  # 42

É o distrito de BRAGA!

E tem um único concelho com frente marítima: Esposende.

Mais acima o distrito de Viana do Castelo.

-----

Braga VS Guimarães

👉👈
  3.  # 43

O português é tramado 🤣
    O que eu quero dizer com "entre o distrito do Porto e o de Vila Real" é que pretendo ficar-me por esses dois distritos. Ou seja, a escolha será algo a meio dos dois distritos...
    Estou inclinada para os concelhos de Amarante, Régua, Mondim de Basto, Marco de Canaveses, Baião, por aí...
  4.  # 44

Colocado por: PalhavaÉ o distrito de BRAGA!

Se gostar da Bola, tem 5 equipas nos primeiros 11 classificados... pena o Vizela ter descido, senão ainda tinhamos mais derbis bracarenses por ano. :) tinhamos um terço da liga, 6 em 18.

Fora isso, o Distrito de Braga é uma pérola, tem um pouco de tudo :)

Colocado por: PalhavaE tem um único concelho com frente marítima: Esposende.

Chega e sobra!

Terra de empreiteiros, onde não é tão dramática a questão da falta de mão de obra.
  5.  # 45

Colocado por: N Miguel OliveiraTerra de empreiteiros, onde não é tão dramática a questão da falta de mão de obra.

Até há necessidade ou tenções não efectivadas de demolir obra feita.
      1024.jpg
  6.  # 46

Mansão ex-CR7 Gerês.
      3704357_GI16082012ARTURMACHADO000024.jpg
  7.  # 47

aniloracrib3 chegou a ir ver a casa? Sempre há negócio?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: aniloracrib3
  8.  # 48

Colocado por: Zé Meirinhoaniloracrib3chegou a ir ver a casa? Sempre há negócio?

Ainda não houve oportunidade!
    Darei notícias assim que as houver 😃

0.0156 seg. NEW