Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: Mercedes

Não, mas conheci as Cortes. Há por lá um restaurante junto ao rio que é um lugar bonito para caraças.

Casa da Nora.

Ainda não fui.

Eu ia muito ao Maneta. Quando era pequeno.
    Concordam com este comentário: Mercedes
      transferir (41).jpeg
  2.  # 2

Colocado por: Mercedesvivi em Leiria

Pareceu-me que tinha dito que tinha um rio directamente atrás de casa e julguei que era nas Cortes.
  3.  # 3

Colocado por: Vítor MagalhãesVivo em Vila Nova de Gaia (Vilar do Paraíso) e praticamente só meia duzia de vizinhos é que nos cumprimentam com bons dias. Na aldeia transmontana toda a gente cumprimenta toda a gente e por vezes mais do que uma vez.
    Concordo por inteiro com a estupidificação fomentada pelas redes sociais e inclusive assisto a isso mesmo na aldeia onde velhos se chateiam por causa de comentários no Facebook (Sim, velhos no Facebook no interior profundo).
    Concordam com este comentário:NLuz,Mercedes

Também sou de VN de Gaia. Acho que aqui ainda há uns lugares onde se vive um bocadinho tipo aldeia, nesse aspeto de se viver a vida toda e a malta de conhecer desde sempre. Sinto isso no lugar onde a minha mãe vive (e onde nasci e vivi muitos anos).
  4.  # 4

Colocado por: Mercedes
    Também sou de VN de Gaia. Acho que aqui ainda há uns lugares onde se vive um bocadinho tipo aldeia, nesse aspeto de se viver a vida toda e a malta de conhecer desde sempre. Sinto isso no lugar onde a minha mãe vive (e onde nasci e vivi muitos anos).

Outro gaiense aqui. Mas há muitos anos que troquei a margem sul do Douro pela do Vouga.

Já a minha experiência como habitante de Gaia é puramente urbana (Mafamude/Sto. Ovídio).
  5.  # 5

Colocado por: PalhavaEu ia muito ao Maneta.

"Ir para o Maneta" não é grande sinal! :D

0.0172 seg. NEW