Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: NLuzSim, o Palmela Village agora já não tem Licença de Empreendimento turístico, mas não é o fim do mundo.
    Não é, mas alguns anúncios são claros que não têm licença de utilização. Sendo que esta é obrigatória num crédito bancário, exclui logo muitos potenciais compradores
  2.  # 22

A Câmara de Palmela devia era facilitar e permitir a legalização do empreendimento para habitação.

Estão a impedir o progresso na margem sul há anos em várias linhas.
    Concordam com este comentário: matmag, NLuz
  3.  # 23

Colocado por: PalhavaA Câmara de Palmela devia era facilitar e permitir a legalização do empreendimento para habitação

Concordo plenamente com a ressalva que os futuros compradores saibam bem que a construção deixa muito a desejar...
    Concordam com este comentário: Jorge_Gonçalves
  4.  # 24

Então não é projeto do Arquiteto Taveira Quebra Bilhas?
  5.  # 25

Colocado por: PalhavaEntão não é projeto do Arquiteto Taveira Quebra Bilhas?

Do projecto à obra foi uma grande queda... ou não.
  6.  # 26

Colocado por: Gabinete OP

Do projecto à obra foi uma grande queda... ou não.

Não sei, nunca vi nenhuma dessas moradias por dentro, mas os relatos em relação à qualidade construtiva pelos vistos são maus.
    Aliado à precariedade da licença de uso:

https://cnnportugal.iol.pt/habitacao/exclusivo/compraram-uma-habitacao-mas-vivem-num-alojamento-turistico-centenas-podem-perder-o-direito-a-usar-a-casa-que-compraram/20230929/65172dd6d34e65afa2f5df62
  7.  # 27

Num domingo de manhã fui aos Doces Santa Clara em Alvalade, e estava lá a Amarílis com um cão miniatura de luxo.
    Foi muito simpática e falou comigo 😁.

0.0132 seg. NEW