budget anda a volta dos 400k, 450k
antagem de ficar com o espaço exterior que desejo.Aproveito para alertar 😀 que quanto maior o terreno, mais custos com arranjos exteriores, e mais tempo que vai precisar para o manter (ter terreno dá muito trabalho, e é preciso tempo e trabalho).
Sugiro-o a fazer uma pesquisa nos sites de anúncios imobiliários, só para ter a ideia
Colocado por: matmagEu também ando á procura mas o problema é que não conheço bem a margem sul. As zonas mais "baratas" são Fernão Ferro e Quinta do Conde. Mas essas zonas são um bocado parece-me dormitórios e deve afunilar muito em termos de transito nas horas de ponta. Estou mais virado para Palmela mas não aparece muita oferta lá e ainda menos até 400k
E sim, tanto Fernão Ferro como Quinta do Conde são "dormitórios".
Se for esta a mentalidade, diria que talvez se consiga no interior do país ou no sul.
A não ser que se tenham terrenos de >0.1 hectares.
Colocado por: MariaseveraEncontrei esta moradia na NET.
Fica num Condomínio muito airoso nos Foros da Amora. Deve ser no concelho do Seixal.
Perto da Estação da Fertagus e das Praias.
https://www.imovirtual.com/pt/anuncio/moradia-t4-com-garagem-e-jardim-na-urbanizacao-sol-a-lua-ID1fsnp
SEM LICENÇA DE UTILIZAÇÃO?
Essa casa anda há uma década a roda fundos de investimento, diria que não deve ter solução simples caso contrário já tinha sido escoada em mercado.
Como é possível, num condomínio fechado.
Colocado por: margemsulguyEsta como eu, quero mudar do concelho de Cascais para algo mais calmo mas sem ser remoto. Gostei da zona nova do Pinhal novo, apartamentos modernos, a vila parece calma e perto do comboio. Outra zona também assim calma mas sem ser demasiado remota parece ser a zona de Aires em Palmela, prédios pequenos, alguma construção nova e perto do comboio. Estar perto do comboio é um must have porque a minha esposa não conduz.
E no meu caso, não me importaria nada.
O que estou a tentar perceber é quais as zonas que têm o espaço que procuro e que não sejam no meio do nada ou sejam demasiado afastadas de Lisboa.
Colocado por: MariaseveraEncontrei esta moradia na NET.Li algures que por exemplo o Palmela Village é um aldeamento turístico e como tal as licenças de utilização como uma habitação normal não existem.
Fica num Condomínio muito airoso nos Foros da Amora. Deve ser no concelho do Seixal.
Perto da Estação da Fertagus e das Praias.
https://www.imovirtual.com/pt/anuncio/moradia-t4-com-garagem-e-jardim-na-urbanizacao-sol-a-lua-ID1fsnp
SEM LICENÇA DE UTILIZAÇÃO?
Como é possível, num condomínio fechado.
Colocado por: matmagLi algures que por exemplo o Palmela Village é um aldeamento turístico e como tal as licenças de utilização como uma habitação normal não existem.
Colocado por: matmagOutra zona também assim calma mas sem ser demasiado remota parece ser a zona de Aires em Palmelapretende uma moradia nova? Qual o orçamento?
Colocado por: setaevrapretende uma moradia nova? Qual o orçamento?Apartamento T4 ou moradia T3+1/T4 até 350000 ou em caso excepcional se valer o esforço 370000 (se for moradia até pode ser usada desde que não com muitos anos). Aos dias de hoje ao preço que está o imobiliário até parece pouco dinheiro mas na realidade é que uma pessoa anda quase uma vida para pagar a casa
Colocado por: setaevraNao conheço a zona, mas diria que por esse valor consegue, mas nao com 700m2.No meu caso até pode ser algo geminado/banda e com relativamente pouco terreno. Só quero que seja uma zona calma/segura e perto do comboio
Colocado por: matmagLi algures que por exemplo o Palmela Village é um aldeamento turístico e como tal as licenças de utilização como uma habitação normal não existem.
Colocado por: PalhavaPalmela Village