Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boa noite tenho uma bomba de calor instalada cá em casa mas quando o inverno chega tenho sempre o mesmo problema a agua que entra na bomba vem demasiado fria e faz pouca agua quente.
    a minha questao é se alguem souber responder poderei instalar um permutador de calor ligando a saida á entrada de agua para esta aquecer ligeiramente a agua fria. se é que me fiz entender
    obrigado
  2.  # 2

    Deve ter algum defeito seja de cálculo seja de instalação
 
0.0069 seg. NEW