boa noite tenho uma bomba de calor instalada cá em casa mas quando o inverno chega tenho sempre o mesmo problema a agua que entra na bomba vem demasiado fria e faz pouca agua quente. a minha questao é se alguem souber responder poderei instalar um permutador de calor ligando a saida á entrada de agua para esta aquecer ligeiramente a agua fria. se é que me fiz entender obrigado