Colocado por: vmglSuspeito que os muretes do terraço não estarão eficazmente impermeabilizados e uma vez que estão conectados a laje do terraço transmitem humidades que descem ate ao seu apartamento, suba ao terraço e verifique as impermeabilizações dos referidos muretes, tire se possível uma foto e coloque aqui.
Verifique também a parte aonde começa o dito murete a partir da laje. existe fissuras na impermeabilização ? já agora como foi realizada a impermeabilização da laje?
Colocado por: vmgl
Caro Luis, ao falar nos terraços refiro-me aos muretes de delimitação do terraço que por sua vez são assentes na laje que está ligada as paredes de fachada por sua vez.
Colocado por: vmgl Caro Luis, ao falar nos terraços refiro-me aos muretes de delimitação do terraço que por sua vez são assentes na laje que está ligada as paredes de fachada por sua vez.Eu percebi carissimo vmgl.
Colocado por: marco1quer-me parecer que o problema está na ligação das caixas de estores á parede, há ali seguramente uma infiltração e visto ser repetida em todas as janelas, isso pode ser um problema mesmo de deficiente execução nesses pontos.
Talvez removendo as madeiras da caixa e verificar se há algum ponto humido nessa zona.
Colocado por: Anonimo16062021 Como na maioria das obras em Portugal, primeiro terminar as ombreiras das janelas e só depois aplicam os alumínios,e quando devia de ser o contrario para não acontecer estes problemas,.É páááá!
Colocado por: PFurtadoMais uma facto relevante: este inverno tive sempre os estores fechados, ou seja, levei o Inverno num "Bunker", e este Inverno choveu muiissimo, como sabem.
PFurtado.
Colocado por: PFurtadoMais uma facto relevante: este inverno tive sempre os estores fechados, ou seja, levei o Inverno num "Bunker", e este Inverno choveu muiissimo, como sabem.
PFurtado.