Colocado por: AndLemos
Pois, amanhã tento dar novidades, vou ligar para a empresa, acho que eles me deviam ter consultado antes.
Colocado por: Paramontemarco1 tb pensei isso , o/a AndLemos não confirmou se tinha caldeira algures na casa
Colocado por: LucilioColocado por: AndLemos
Pois, amanhã tento dar novidades, vou ligar para a empresa, acho que eles me deviam ter consultado antes.
Sem dúvida! Eu também sou dessa área e olhe que não arrisco nada. Quanto ao acrescento em inox, dá perfeitamente para fazer. Existem placas de laminado melamínico da cor inox, seria criada uma sanca. Ficaria melhor. Mas não lhes fale nisso. :-) Deixe eles explicarem os motivos. Penso que optou pela chaminé pela parte estética (para além de ter pago mais por isso), que ficou aquém das expectativas...para isso optaria pelo exaustor telescópico!
Vou seguir o seu conselho, estou tão chateada, já reparou nas pegas dos armários? Na altura acordámos que ficariam TODOS na horizontal, como no desenho, não é que desgoste mas...
Cump.
Lucilio
Sem dúvida! Eu também sou dessa área e olhe que não arrisco nada. Quanto ao acrescento em inox, dá perfeitamente para fazer. Existem placas de laminado melamínico da cor inox, seria criada uma sanca. Ficaria melhor. Mas não lhes fale nisso. :-) Deixe eles explicarem os motivos. Penso que optou pela chaminé pela parte estética (para além de ter pago mais por isso), que ficou aquém das expectativas...para isso optaria pelo exaustor telescópico!
Cump.
Lucilio
Colocado por: ViegasAndLemos, parabens e felicidades pela vossa moradia, está com bom gosto tanto por dentro como o exterior. Já agora podia dizer-me se a caldeira que têm é da marca roca e se funciona a gasóleo, com apoio dos painéis solares.
Colocado por: sandra gilolá, inscrevi-me apenas para dar a minha sujestão pois tive um problema identico e resolvi com uma "caixa" como lhe chamam, mas como coloquei por cima de toda a cozinha, parece parte do tecto e esteticamente funcionou muito bem, coloquei-lhe uma sanca e pinteia de branco e não de preto, ( penso que esse foi o que tormou a sua num problema e não numa solução).
apliquei umas luzinha coloridas para dar um ar de graça dos lados do tubo da campanola...
(não consegui enviar a foto)Estas pessoas agradeceram este comentário:AndLemos