Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite a todos e votos de um bom ano.
    Temos um apartamento no sul na praia e passa a maior parte dos meses vazio. Alugamos a conhecidos na época entre julho até finais de setembro. Normalmente aproveitamos as festas de fim do ano para usufruir do mesmo também. O que acontece é que como o esquentador passa muito tempo sem trabalho, acaba por se danificar. Já é o 3 que instalamos e acaba por se danificar ou com fugas de água ou com um sensor ou pilhas. É raro o ano que vamos de férias sem ter problemas com o esquentador. O apartamento e um T1 e normalmente não alugo a mais de 4 pessoas, a questão e a seguinte: vou-me arrepender em trocar o esquentador pelo termoacumulador? 90l chega? E que o esquentador está no armário da cozinha e está no canto temos que fazer milagre nas dimensões. Obrigado a todos.
  2.  # 2

Bom dia! Não sei se vou ajudar em alguma coisa mas, tenho um esquentador na aldeia que tem pelo menos 15 anos. Funciona 3 a 4x ao ano, uns anos menos que isto. Nunca deu problemas. É usado por pessoas diferentes (ou seja nem todos os utilizadores tem o cuidado que eu tenho ao usar os botões e principalmente paciência no momento de o ligar ehehe). Nunca nos deu problemas de maior.
    O meu ponto é, se calhar no seu caso o problema poderá não ser do(s) equipamento(s) mas de outro factor que, se calhar, lhe pode continuar a trazer problemas, com esquentador, caldeira, cilindro ou termo-acumulador.
  3.  # 3

Eu tenho um esquentador e o problema ao ser pouco usado é o entupimento do injector. Aprendi a desmontar e a passar um fio super fino, fazendo isto deixou se ter problemas

0.0056 seg. NEW