Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia,

Eu e o meu marido estamos em fase de construção de uma moradia e em tempos vimos várias casas em betão à vista. Gostamos da estética mas não foi possível concretizar por razões de orçamento 💰.

Recentemente descobrimos que a Saint gobain tem um revestimento que faz o efeito betão armado à vista. É o webercolor (https://www.saint-gobain.pt/blog/fachadas-aspeto-betao-liso-weberev-pasta).
    Deixou-nos curiosos, mas não existem fotos como exemplos de como fica depois de aplicado.

Alguém já usou, conhece, recomenda, não recomenda, ou tem fotografias que possa partilhar?

Obrigada a todos desde já. 😊
  2.  # 2

Tem um folheto desse produto da Weber com algumas imagens.
    AQUI
  3.  # 3

Olá Ana,

Tenho intenção de colocar o mesmo revestimento/acabamento na nossa moradia, em Loures (Lisboa), quer nas fachadas exteriores quer nas WC's.
    Ao fazer a pesquisa pelo produto (o Lerroy Merlin só tem a referência na cor branca), encontrei o seu post.

Irei testar, em breve, na WC de apoio à piscina e garagem e partilharei fotografias com a Ana, por aqui.

Até breve
  4.  # 4

Colocado por: SEEINGTem um folheto desse produto da Weber com algumas imagens.
    AQUI

Isso! Já tinha visto ;-)

0.0100 seg. NEW