Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia e boa semana a todos. Venho pedir ajuda, algo desesperada, depois de horas a ler tópicos e artigos sem conseguir chegar a uma conclusão clara.

Estou prestes a iniciar uma obra de remodelação de um apartamento T3, ~70m2. A casa é da década de 90, não tem nada que se assemelhe a ITED (nem coax tem de momento) e como trabalho de casa e tenho algum equipamento Home Assistant queria investir na ifraestrutura de comunicações.

A ideia inicial era ter caixa ATI mas com os requerimentos que tenho (e.g. usar material Unifi que é primeiramente adaptado a rack) começo a achar que o menos complicado seria criar um bastidor. Problema? Onde meter um bastidor numa casa pequena!...

Não tenho espaço de arrumação e as áreas das divisões são todas pequenas, pelo que ou o bastidor teria de ficar no corredor/hall de entrada numa zona completamente à vista ou a outra opção é ficar num roupeiro/armário num dos quartos que é atualmente usado como escritório.

Alguém já fez uma obra semelhante que me possa ajudar? Ou se alguém for profissional da área (área de Lisboa) que me possa fazer uma consulta/plano de execução, podemos falar e discutir valores.

Grato a todos pela ajuda.

0.0073 seg. NEW