Colocado por: jorgealvesFazer uma solução duy pode ser vantajoso bastando ter algum apoio.
Colocado por: SrRTb tem paredes radiantes
Colocado por: fabsilnunca digo nunca
Não me sinto incapaz de o fazer, pelo contrário. Assim o tempo me permita :)
Por acaso, ainda ontem me deu para pesquisar e navegar pelo facebook... ver aquelas fotos bonitas de instaladores "profissionais"... e meti as mãos à cabeça com tanta coisa mal feita.
O problema: depois se eu contratar o jorgealves para me vir instalar a BC aqui ao norte, aceita o trabalho? Nem todos os instaladores o vão aceitar :(
Colocado por: jorgealvesnunca digo nunca
Colocado por: SrRDeixe caixa
Colocado por: fabsilCada piso depois vai obrigatoriamente de ter que ter tubagem independente até à BC e 1 bomba recirculadora por pisoeu habitualmente faço isso quando áreas acima dos 200m2 por armario de distribuição, abaixo disso é uma linha com ramificação para cada armario.
Colocado por: jorgealveseu habitualmente faço isso quando áreas acima dos 200m2 por armario de distribuição, abaixo disso é uma linha com ramificação para cada armario.
Colocado por: fabsilReceio é que o piso mais alto perca cargairrelevante
Colocado por: jorgealvesirrelevante
Colocado por: fabsilSerá muito problemático ligar o radiante do piso inferior a esta caixa?sim, basta pensar como vai fazer para levar os múltiplos tubos desde o piso inferior pela parede.
Colocado por: jorgealvessim, basta pensar como vai fazer para levar os múltiplos tubos desde o piso inferior pela parede.
ps: eu só coloco armários de distribuição visíveis se não existir mesmo qualquer outra hipótese na despensa, armário, roupeiro, etc...
Colocado por: fabsilA nível de ruídos (circulação de água) estes sistemas são pacíficos?bem dimensionados não produzem qualquer ruido