Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Pretendo adquirir um bastidor de 10" para complementar o bastidor de 19" que já tenho na minha zona técnica.

A maior parte dos bastidores de 10" que encontro têm cerca de 300mm de profundidade, que me parece que ficará curto para o feito que pretendo.

Eu procuro algo com profundidade de 400 - 450mm, para pelo menos 12U.

Conhecem alguma marca (ou modelo específico) de bastidores de rede com estas medidas?
  2.  # 2

Eu diria que para 12U o difícil será encontrar apenas com 300mm

Essa medida é mais comum nos racks com opção de fixar à parede, o que não é tão comum com 12U.

Assim de repente vi este da Lamberg na Amazon com 450.
      IMG_0389.jpeg
  3.  # 3

@hangas, mas esse bastidor é de 19". O que eu preciso é de 10".
    Estas pessoas agradeceram este comentário: hangas
  4.  # 4

5.  # 5

Colocado por: Nortenho@hangas, mas esse bastidor é de 19". O que eu preciso é de 10".

Já percebi.. pois em 10" de largura com essa profundidade não deve ser fácil, já que são mais usados para patch panels e afins e apenas precisam do espaço para organizar os cabos.
  6.  # 6

Alguem sabe se estes armários podem ser utilizados na instalação de ITED? Ou tem que ser específicos, como por exemplo o da Quitérios?
  7.  # 7

Colocado por: fabsilAlguem sabe se estes armários podem ser utilizados na instalação de ITED? Ou tem que ser específicos, como por exemplo o da Quitérios?

O ITED da minha casa tem um bastidor de 19" e 17U da Quiterios. Creio que não há nada que impeça a utilização de um bastidor para este efeito, pois o que condiciona a certificação da instalação é mais os equipamentos e pontos de ligação do que propriamente o tipo de armário usado (dentro de equipamentos standard, naturalmente).
  8.  # 8

Colocado por: jorgealveshttps://taistel.pt/product/armario-mini-lan-10/

Não consigo ver as dimensões desse bastidor, mas pela altura é certeza mais pequeno do que os 12U mínimos que preciso.
  9.  # 9

0.0137 seg. NEW