Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

se alguem souber gostaria k me esclarecessem;a city gas começou com obras no meu apartamento a fim de instalar o gas natural,acontece k eu não sabia quanto tempo demorariam essas obras nem fui avisada do tempo k demorariam.o k kero saber éo seguinte: somos 4 pessoas em casa e durante 2 dias vi me obrigada a ir buscar almoço e jantar fora,visto nao ter onde cozinhar,se eles sao obrigados a pagar estas despesas pois para mim foi um grande percalço.agradeço a kem saiba k me elucide.desde ja muito obrigado
  2.  # 2

Não foi avisada e não foi marcado o dia para a intervenção no seu apartamento?
    Que tipo de gás utiliza ou utilizava antes de iniciarem as obras?
    Essas obras foram uma imposição ou foi você que solicitou o gás natural?

Cumps
  3.  # 3

foi marcado o dia de intervençao mas disseram me da parte da city gas k nao prejudicava o meu quotidiano.como houve problemas em meter as tubagens decidiram mudar o esquentador de lugar(tava na cozinha passou para a marquise).essas mudanças é k originaram esta confusao.depois foi qualquer tubagem por fora e por ai fora e o gas k eu toinha era de botija e ligaram mo as "3pancadas"mas é com o k tou agora
  4.  # 4

Se foi avisada o assunto já é outro, uma vez que imprevistos acontecem (por exemplo apanhar fios no interior da parede nas perfurações ou um cano de água).
    Agora mudar o esquentador de local?
    Porquê?
    Justificaram o porquê?
    Você aceitou essas alterações todas de ânimo leve?
    Como é que eles montaram o esquentador na marquise, será que pode aqui colocar umas fotos (do esquentador na parede e essencialmente da exaustão, para onde ela sai e como está, por dentro e por fora)?

Cumps

0.0092 seg. NEW