Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite
    Se fosse possível, alguém aqui do fórum dar uma ajuda/informação, agradecia imenso. Vivo num apartamento no 1. andar e sempre que chega o tempo mais frio, o esquentador fica completamente encharcado de agua dos meus vizinhos de cima. Ora o que acontece é que o tubo de exaustão dos gases é comum e com o frio faz condensações e fico sem agua quente já que o esquentador encharca, já avariou várias vezes devido a água etc. Reportei várias vezes o assunto a administração do condomínio, mas nunca resolveram o problema. Decidi então, já que é a única alternativa, fazer um furo para a fachada (tenho autorização dos condóminos) mas estou em dúvida porque não sei se é necessário ser um esquentador ventilado, o que tenho é atmosférico.
    Já agora, se houver aqui alguém da zona de Lousada, que faça esses serviços.
  2.  # 2

Independentemente de ser possível ou não a diferença de preços justifica considerar sequer o atmosférico?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pedrocardiff
  3.  # 3

Colocado por: psergio57Independentemente de ser possível ou não a diferença de preços justifica considerar sequer o atmosférico?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:pedrocardiff
    Mas se der atmosférico não tenho de comprar, o que tenho atualmente nem 3 anos tem.
  4.  # 4

Sendo assim, e se não me engano, um esquentador atmosférico tem de ter pelo menos uns 30cm de conduta na vertical antes da curva para a parede.

Mas deixe ver se aparece algum entendido.
  5.  # 5

Bom dia
    Se for 30cm, não será o problema, dá para ficar com uns 50cm pelo menos.

0.0114 seg. NEW