Colocado por: ALCLCFbomba calor » tanque » sanitários E pisos (ou seja não há circuito "independente" bomba «» pisos)rapidamente tem que alterar isto, senão de verão tá f****o e nunca poderá ligar arrefecimento além de acontecer isto
Aquece demais com os termoestatos a ligar e desligar a todo o minuto e a bomba passa a vida no liga desliga
Colocado por: ALCLCFPara resolver isto sem estoirar uma casa nova, já tenho decidido: a bomba ficará só para pisos. Esperar que me troque a máquina por uma reversível (não vou conseguir que me troque por uma de 6kW) e no futuro chamar um instalador certificadoé consultar um instalador que perceba alguma coisa antes de fazerem mais asneiras.
Colocado por: ALCLCFum instalador certificado (se algum dia a Daikin me responder à solicitação da lista) para ver se compensa tirar tudo e ligar a bomba directo aos pisos, sem tanque 300L, sem bomba pelo meio e circuito fechado.
Colocado por: HFSFTODOS me disseram que PRH não arrefece e que sugeriam todos 2 bombas.
Colocado por: arturandresilvaExistem N argumentos válidos para suportar essas afirmações como verdadeiras.habitualmente escolhe se pelos motivos errados.
Colocado por: HFSFTODOS me disseram que PRH não arrefece
Colocado por: arturandresilvaescolhe se pelos motivos errados
Colocado por: arturandresilvaExistem N argumentos válidos para suportar essas afirmações como verdadeiras. Sistemas a funcionar corretamente dependem da experiência dos instaladores e como é obvio não pensam todos igual, e ainda bem!
Colocado por: arturandresilvapiso radiante para refrescar vai contra as leis da física.isso somente demonstra que desconhecem algumas das leis básicas da termodinâmica, o calor é absorvido pelo corpo mais frio.
Colocado por: arturandresilvadeve obviamente resolver e apurar responsabilidade com a marca.tá a brincar?!?!
Colocado por: HFSFuma posição final da marca.existe uma posição da marca que é pública vindo descrito em TODOS os manuais que acompanham os equipamentos.
Colocado por: jorgealvesO que é que o fabricante tem a ver com o instalador