Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: jorgemlflorencioSe há uma imobiliária não se preocupe

🙏
    OMG!
  2.  # 2

Colocado por: Palhava

🙏
    OMG!

Seria bom não retirar as coisas do seu contexto...
  3.  # 3

Fui eu que sempre que confiei em Imobiliárias, tive grandes problemas.
    Fiquei escaldado.
    Contrato sempre advogado para assessoria das minhas operações imobiliárias.
    Mas acabo por ser eu a ir às repartições buscar os documentos e tratar de burocracias.

As imobiliárias angariam os imóveis sem terem os documentos tratados e conhecerem a fundo os processos.
    Concordam com este comentário: PRDZ
  4.  # 4

E precisamente por isso é que têm que se meter a trabalhar. Porque se não as obrigarmos, elas não o fazem.
  5.  # 5

Colocado por: PalhavaAs imobiliárias angariam os imóveis sem terem os documentos tratados e conhecerem a fundo os processos.

Está tolo? Isso tem custos (câmaras, conservatórias...) e gasta muito tempo.

Pior: podem-se encontrar entraves ao negócio, é melhor isso ficar tudo às escuras (do ponto de vista da imobiliária).
  6.  # 6

No entanto por lei as imobiliárias são obrigados ( e podem ser responsabilizadas) por verificar previamente se os documentos dos imóveis angariados estão em ordem.

Isto seria num Estado de Direito, não numa bandalheira que só por piada se pode chamar democracia, que hoje infelizmente vigora.

Colocado por: ClioII

Está tolo? Isso tem custos (câmaras, conservatórias...) e gasta muito tempo.

Pior: podem-se encontrar entraves ao negócio, é melhor isso ficar tudo às escuras (do ponto de vista da imobiliária).

0.0090 seg. NEW