Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde.
    Tenho uma duvida. Irei à camara Municipal tira-la de qualquer das formas, no entanto, queria saber se já aconteceu com alguem e como funciona.

    Estou prestes a comprar um terreno urbano com viabilidade de construção. A ideia seria construir um armazém não muito grande e que tenha janelas, uma copa e uma casa-banho pequena de apoio. Seria um armazém para alugar para festas de aniversário, com espaço exterior e por ai fora.
    Alguém sabe como funciona a construção de armazém? É igual como se fosse de uma casa? Isto por ter copa e casa de banho de apoio?
    O licenciamento funciona da mesma forma?

    Obrigada desde já pela ajuda.
  2.  # 2

    Sim o licenciamento é exatamente igual.
    Tratando-se de uma atividade especifica "festas" a construção pode até nem ser autorizada
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  3.  # 3

    Colocado por: Catia94Alguém sabe como funciona a construção de armazém?
    tem de contratar um arquitecto
  4.  # 4

    Colocado por: Catia94Seria um armazém para alugar para festas de aniversário, com espaço exterior e por ai fora.

    Isso não é um "armazém", um armazém destina-se a uma actividade industrial, armazenamento...
    Assim sendo é necessário licença para Local destinados a eventos/ festas.. Atenção!
 
0.0106 seg. NEW