Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Nenhuma está habitada ainda!
    Estão todas agora a meter os tubos de esgotos e essas coisas!
    Mas como disse, eu não percebo nada.
    Vou tentar arranjar alguém que perceba para lá ir comigo!

As casas não são independentes.
    São grupos de 4.
    São 20 no total, mas vão existir condomínios separados para cada grupo de 4!

O que o construtor me diz, é que se ouve se alguém der um berro mas de resto não ouve a não ser barulhos de precursao!

Até aí tudo bem, mas queria ir para melhor que o apartamento que estou.

Só não quero ouvir conversas ou casais nas suas intimidades!
  2.  # 22

Colocado por: giggsEstão todas agora a meter os tubos de esgotos e essas coisas!

Então está na fase ideal para fazer uma avaliação técnica.

Colocado por: giggsO que o construtor me diz

O construtor vali-lhe dizer tudo o que você quiser ouvir.

Colocado por: giggsvão existir condomínios separados para cada grupo de 4!

Tem a noção do que isso acarreta no futuro certo?
  3.  # 23

Acho que no geral estará bem servido. Se neste momento ouve os vizinhos no bem bom, numa casa moderna (sim estou a fazer um grande pressuposto eu sei) poderá ouvir algumas coisas mas certamente irá para melhor.
    Depois também depende da sorte dos vizinhos e, em termos de barulhos, só resolve mesmo numa moradia isolada. Numa moradia geminada de 2010, dum lado ouve-se o arrastar dos moveis e a eventual discussão, do outro lado nunca se ouviu nada de mais para além da criança que marca uns golos e festeja como o CR7.

Mas diria que vai para melhor.
  4.  # 24

Colocado por: fadadolarMas diria que vai para melhor.

Ou não!
    :)))
    Tecnicamente, uma moradia geminada não difere muito de um conjunto de apartamentos.
  5.  # 25

Colocado por: zedasilva
    Ou não!
    :)))
    Tecnicamente, uma moradia geminada não difere muito de um conjunto de apartamentos.

Nem por isso , na minha que estou á 2 anos não ouço nada e tenho vizinhos dos 2 lados .
  6.  # 26

Colocado por: crisssxna minha que estou á 2 anos não ouço nada e tenho vizinhos dos 2 lados .

Nem tem que ouvir.
    Basta que no projeto e na execução tenha havido alguns cuidados básicos. Aquilo que contribui verdadeiramente para a qualidade construtiva
  7.  # 27

Eu vivo numa moradia geminada de 2023 e não oiço o meu vizinho.
    A minha casa é bem isolada.
    As paredes que estão coladas com a casa do vizinho em baixo é a cozinha e as escadas para ir para o 2º piso.
    Em cima é a parede de um dos quartos e a do wc da suite.

Nada a apontar até agora

0.0125 seg. NEW