Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: notandroidEstou exactamente na mesma situação, uma escritura feita no dia 31 de Janeiro que até agora continua pendente... Já lá vão quase 4 meses. O pior é que entretanto fiz obras e pedi um crédito para obras, que agora não pode ser formalizado até que este registo seja concluido. A mim calhou-me a de Aljustrel, mas é completamente impossível contactá-los por telefone ou e-mail, visto que não atendem nem respondem. Existe algo que eu possa fazer, alguém que possa contactar?! Por enquanto ainda tenho arranjado maneira de navegar isto, mas se isto demora muito mais vou ficar estrangulado financeiramente com esta situação com as obras quase a concluirem entretanto.

Envie um email para essa conservatória
  2.  # 22

Colocado por: primavera
    Envie um email para essa conservatória

como referi, eles não respondem a e-mails, já fiz isso... também não atendem telefone
    •  
      imo
    • 27 maio 2025 editado

# 23

Sendo assim, eu ou ia à conservatória pedir urgência, ou contactava um advogado ou solicitador lá da terra e pedia-lhe isso mesmo.
    Claro que pedia um orçamento primeiro para não ter surpresas.
    Em alternativa, pode tentar contactar a linha registos (211 950 500), que a seu pedido envia um email para a conservatória, que costuma reagir mais a estes emails do que aos enviados por particulares.
    Boa sorte.
  3.  # 24

A primeira consulta é grátis, vá ao registo e diga que tem urgência, veja o que respondem e o que é necessário para pedir. Se calhar é só mesmo isso...
    Há advogados ou solicitadores que vão espremer a vaca e criar/resolver um grande não problema.
  4.  # 25

Colocado por: argoprimeira consulta é grátis,

Consulta a que entidade?
  5.  # 26

No balcão da conservatória do registo predial.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Palhava
  6.  # 27

Colocado por: imoSendo assim, eu ou ia à conservatória pedir urgência, ou contactava um advogado ou solicitador lá da terra e pedia-lhe isso mesmo.
    Claro que pedia um orçamento primeiro para não ter surpresas.
    Em alternativa, pode tentar contactar a linha registos (211 950 500), que a seu pedido envia um email para a conservatória, que costuma reagir mais a estes emails do que aos enviados por particulares.
    Boa sorte.

supostamente a propria empresa de advogados que tratou da escritura ja enviou um requerimento a pedir urgência há um mês... mas também não têm qualquer novidade nem resposta até agora, já vamos para mais de 4 meses desde a escritura e 1 mês desde o pedido de urgência... não faço ideia o que posso fazer a partir daqui mas isto parece-me tudo absurdo já, quase parece que lá trabalhava só uma pesssoa que entretanto morreu e ninguém reparou ainda...

0.0129 seg. NEW