Iniciar sessão ou registar-se
    • SRD
    • 15 março 2010 editado

     # 1

    Boa tarde a todos,

    Alguém já adquiriu uma cozinha do Leroy Merlin? Gostaria de saber opiniões!
    Obrigada
  1.  # 2

    Boa tarde

    Eu também ando um pouco confusa, sobretudo porque já fui fazer um orçamento na respectiva loja acerca de uma cozinha nova que eles lá têm, a Glass, alguém já a viu? O que acham? Eu confesso que não percebo nada de cozinhas, mas achei que na totalidade o preço era muito elevado, tendo em conta que se paga tudo, 25€ por cada electrodoméstico, 500€ por deslocação e montagem, mais transporte... enfim... gostava de ouvir as vossas opiniões... ah a propósito, em conversa com um carpinteiro ele diz-me: ah não compre uma cozinha de vidro lacado temperado, porque isso risca-se tudo... Obrigada a todos!
    • eu
    • 15 março 2011

     # 3

    Nesse tipo de cozinhas, o IKEA é imbatível...
  2.  # 4

    O problema é que o IKEA não tem este tipo de material...
  3.  # 5

    veja Sussuros.pf
  4.  # 6

    Tenho uma cozinha ikea. Sou fã.
  5.  # 7

    Boas

    Todos os materiais têm o seu custo, no entanto nestes sítios contabilizando tudo acaba por sair mais caro do que numa loja especifica.
    No que se refere ao vidro lacado, este risca como qualquer outro vidro temperado, pelo que ter-se-á de ter em atenção aos locais onde são aplicados.
    Se pretender que apresentemos um orçamento poderá contactar-nos através do mail [email protected]
    • eu
    • 17 março 2011

     # 8

    Colocado por: Princesa_Tenho uma cozinha ikea. Sou fã.


    Eu também sou fan. Da IKEA tenho a cozinha, os roupeiros, a mesa, as cadeiras, os candeeiros e até as lâmpadas.

    Gosto muito do profissionalismo e os cuidados postos na segurança. As madeiras não são grande coisa, mas as ferragens e os sistemas são de grande qualidade! Aqueles amortecedores nos móveis da cozinha são excepcionais...
  6.  # 9

    Eu.Gostaria de saber a sua opinião,acerca da sua cozinha do ikea.Já tem a cozinha a quantos anos,e teve algum problema? é que os preços das casas que fazem moveis de cozinha por medida, são o dobro do preço.Obrigado.
    •  
      FD
    • 26 abril 2011 editado

     # 10

    Colocado por: gestaé que os preços das casas que fazem moveis de cozinha por medida, são o dobro do preço

    O custo da instalação está incluído nessa comparação que faz?
    •  
      FD
    • 26 abril 2011

     # 11

    Colocado por: ?aqui o "Nacionalismos" não funciona.....ikea ikea ikea ikea ikea....e mais ikea

    Muito material é Made in Portugal... tenho aqui uma estante de papel que quase de certeza absoluta deve ser feita pela Sonae.
    •  
      FD
    • 26 abril 2011

     # 12

    Colocado por: ?talvez....mas apenas talvez.

    Made in Portugal é, garantidamente. Agora se é a Sonae que fabrica ou não é que é a dúvida.
  7.  # 13

    Colocado por: ExCiSeOs preços IKEA não fogem dos preços das empresas especializadas no ramo, e para além disso, como disse bem o Piafinho, as cozinhas IKEA são por módulos com medidas standart, para quem tem cozinhas pequenas ou com certos recantos, só tem a perder, pois não ocupa o seu espaço a 100%!
    Para mim, cozinhas IKEAé um não!


    O mesmo se aplica para as cozinhas do LEROY MERLIN!!
    •  
      FD
    • 26 abril 2011 editado

     # 14

    Colocado por: ?eles não tem apenas produção em Portugal....não sei se sabe?

    A etiqueta colada no produto diz claramente: "Made in Portugal". Daí que, a não ser que mintam, afirmo que é Made in Portugal.

    Colocado por: ?mas o problema não é ser produzido aqui ou fora o problema é outro.....mas não adianta já não tem cura.

    O problema do "branding" está nos produtores e não nos compradores.
  8.  # 15

    quem que uma cozinha á sua medida compra nas fabricas...e nao me venham com essa do preço.os fabricantes dao preço com a cozinha montada no sitio,com vistas,moveis feitos ao cm...e Ikea E lEROY ? COMO É
    • PASA
    • 26 abril 2011

     # 16

    Sobre as cozinhas Lery Merlin não me posso pronunciar, agora sobre as do IKEA, sim.
    1º - O material utilizado (aglomerado de madeira) é da melhor qualidade do mercado (made in Deutschland...)
    2º - As ferragens tambem (made in Austria...)
    3º - O sistema modular permite (em conjunto com alguma imaginação do proprietário), equipar e ocupar os espaços de qualquer cozinha, grande ou pequena, torta ou direita...
    4º - Tem portas e frentes de gavetas, desde as mais baratas às mais caras e exclusivas...
    5º - Para não falar nos sistemas de arrumação mais diversos, práticos e funcionais...

    Falo por experiência própria na montagem de uma cozinha IKEA, com 7 módulos de chão e 4 de parede, exaustor e placa de indução IKEA ( o forno é de outra marca, achei melhor relação preço/qualidade que o IKEA...), tampos em granito (cerca de 5m2 feitos por empresa de granitos nacional :) ). Tudo por cerca de €1.100...
    Nunca mais mando fazer cozinhas a carpinteiros nacionais...
    Agora, nos telemóveis, nunca mais compro Nokia, mas sim Samsung...
    Não está é contabilizado o meu trabalho de transporte e montagem...
  9.  # 17

    1º Aglomerado made in Portugal, com baixo grau de prensagem, e NÃO HIDROFUGO.
    2º Ferragens "Blum" mas da gama mais baixinha.
    3º sistema modular, sim senhor, mas que hoje em dia qualquer boa casa de cozinhas usa, e sendo que em grande parte se forem fabricantes, fazem os módulos com as medidas necessárias, ao contrário do ikea que compra aquilo que há.
    4º Portas e frente das mais varias formas e cores tb encontra em qualquer lado.
    5º Dou aqui valor aos sistemas de arrumação da ikea a baixo preço, mas que em alguns deles, de muito muito baixa qualidade.

    Se contabilizar o transporte e a montagem feita por eles, a juntar ao preço da cozinha, depois já pode colocar aqui valores bem diferentes.

    É só uma opinião diferente....... a minha.....
    • PASA
    • 26 abril 2011

     # 18

    nevesdylan, se aquelas ferragens da BLUM são as piores que há, então as melhores devem ser usadas na Indústria Aeroespacial :)

    O aglomerado que eu tenho na minha cozinha, para mim era indiferente o local de fabrico, é made in Germany ( mas desconheço se é ou não hidrófugo, só consultando o site)..

    Também frisei que não contabilizei o meu trabalho de transporte ( e moro perto do IKEA MAtosinhos) e montagem..
    É claro que todos estes factores foram ponderados e contabilizados...
 
0.0178 seg. NEW