Colocado por: angelicous
Fogo vocês não tem plantas de especialidades? A minha casa é de 89, comprei em 2020 e tenho isso tudo.
Se não tiverem peçam para consultar o processo na vossa CM. O valor a pagar é pequeno, e vêem logo o projeto todo.
Colocado por: angelicouso local é de obra e certamente não estão para se responsabilizar por terceiros e a parar o pessoal para as visitas.
Colocado por: angelicousFogo vocês não tem plantas de especialidades? A minha casa é de 89, comprei em 2020 e tenho isso tudo.
Colocado por: Pickaxe
Acha que é mesmo isso?
Quem impede visitas dos compradores, é para as mazelas não poderem ser vistas, só podem ver no final quando já está tudo tapado.
Colocado por: Pickaxe
Nada lhe garante que os tubos estão conforme essas plantas
Colocado por: angelicous
Então mas as mazelas ainda vão ser feitas? É que já foram ver a casa mais que uma vez...
Não acho que seja só por isso, mas essa será uma certamente. Acho que quando pretendem visitar em hora de trabalho com pessoal a ter que parar, é dinheiro que se perde. E fora do horario de trabalho é tempo desnecessário a perder... Além de que não sei como reage uma fiscalização que veja alguém na obra sem equipamento caso aconteça.
Colocado por: mdsm345Neste momento o apartamento já está em fase de acabamentos e nunca ouvi falar de ninguém a quem lhe tivesse sido negado o direito de visita ao apartamento comprado.
Colocado por: N Miguel OliveiraQue faz o constructor?
Colocado por: CveraImaginado que um futuro comprador se quiser ir novamente a ver com familiares antes de fechar CPCV também negam?
Colocado por: PickaxeTem que criar condições de segurança na obra.
Como é que faz quando é o dono de obra a querer visitar?
Colocado por: N Miguel Oliveira
Por isso é que deveria existir um apartamento tipo, uma amostra. Era o primeiro a ser concluído e o último a ser vendido. Assim deveria funcionar.
Colocado por: N Miguel OliveiraTer botas de biqueira de aço de todos os tamanhos? Para cada visitante?
Colocado por: zedasilvapalmilha de visitante
Colocado por: zedasilva
E nos dias que correm, pode até nunca vir a ser.
O que está a acontecer com frequência.
_ O futuro DO paga a entrada de 10% ou 20%
_ O empreiteiro vai andando com a obra e descobre que afinal as casas/apartamentos valorizaram e agora valem mais uns bons milhares.
_ O empreiteiro notifica o comprador que por dificuldades diversas não lhe vai ser possível concluir a obra no prazo e nas condições acordadas. Devolve ao comprador o sinal em dobro e no dia seguinte tem o imóvel à venda por uns bons milhares a mais.
Colocado por: rcd2023É para evitar isso que serve uma cláusula de Execução Específica!
Colocado por: zedasilva
Que raramente vemos nos CPCV
Colocado por: mdsm345Recentemente assinei o CPCV de um apartamento que se encontra em fase de acabamentos.