Colocado por: Bragas V
Deixe cá ver.. o meu tem 15 anos.. não o vendo por menos de 30k..
Os carros são como os investimentos em bolsa.. podem desvalorizar, mas o dinheiro, só perde quando vender o ativo..
Colocado por: Bragas VOs carros são como os investimentos em bolsa.. podem desvalorizar, mas o dinheiro, só perde quando vender o ativo..Ao sair do stand já perdeu.
Deixe cá ver.. o meu tem 15 anos.. não o vendo por menos de 30k..
Os carros são como os investimentos em bolsa.. podem desvalorizar, mas o dinheiro, só perde quando vender o ativo..
Colocado por: BelhinhoAo sair do stand já perdeu.
Colocado por: crisssx
Faz sentido .... a menos que alguém se esbarre em si e para o seguro ele vale 3k .
Colocado por: Bragas VOs carros são como os investimentos em bolsa.. podem desvalorizar, mas o dinheiro, só perde quando vender o ativo..
Colocado por: BelhinhoAo sair do stand já perdeu.
O Carro pode ter perdido valor de mercado.. eu não perdi nada..
Só perco se o vender ao sair do stand.. mas em princípio.. não vendo..
Colocado por: Bragas VAs ações também não são lá grande garantia…
Colocado por: NTORION
Bragas, cada um tem a sua opinião,
Colocado por: angelicous
Ufa... Afinal é só mandar o carro pra sucata e comprar outro. Truque do dinheiro infinito.
Colocado por: NTORION
O valor em €, de um ativo é o valor que alguém está disposto a pagar por ele e não o que nos custou ou como o valorizamos.
Sim.. MAs nós temos tendência a dizer que os carros desvalorizam a sair do stand.. certo..
Mas quando vamos comprar uns lençóis, até uma TV, um aparador de relva não temos esse pensamento.. porque?
Porque compramos para nos servir e não para vender..
Alguém que compra um carro novo e fica com ele 20/25 anos não sentiu a desvalorização..
Colocado por: Bragas VPercebo o que diz, mas não senti na carteira..
Nem toda a gente tem que ter o último grito.. há pessoas que valorizam outras coisas..
Mas por acaso, os carros há 20/25 anos atrás já tinham vidros elétricos e AC.. talvez não tivessem conectividade..
Colocado por: angelicous
A desvalorização não tem propriamente a ver com sentimentos.
Colocado por: angelicousA desvalorização não tem propriamente a ver com sentimentos. Pergunte ao banco ou às finanças se quando o avaliam lhes interessam os seus sentimentos em relação ao seu património.
Colocado por: Bragas V mas não senti na carteira..
Não falei em sentimentos..
Se comprei um carro ha 25 anos e hoje tenho o mesmo carro, o que me interessa a desvalorização..