Colocado por: rod_2000Se está a pensar em comprar novo em Portugal, já pensou em importar da Alemanha?
Ainda à bocado estava em apreciação evi este.
BMW 420d xDrive Gran Coupé
Valor base: €29,999 (negociável)
ISV: 5481.00€
Transporte: 1000€
Documentos: 300€
Por 37000 fica com um carrão, e o mais barato em Portugal no Standvirtual está por 49500. Claro que têm outras opções mais de acordo com o que procura, eu dei esta por referência.
Colocado por: PalhavaOlá!
Aqui estão as respostas às suas questões:
1. Garantia mínima em carros novos:
A garantia mínima na União Europeia, a garantia mínima obrigatória é de 2 anos. No entanto, muitas marcas oferecem uma garantia de 3 anos ou mais, dependendo do fabricante e do modelo. O prazo da garantia pode variar, por isso é importante confirmar com o revendedor ou fabricante.
2. Garantia mínima com limite de quilómetros:
A garantia de um carro novo pode ter um limite de quilómetros, mas isso varia conforme o fabricante e o modelo. Normalmente, a garantia de 2 ou 3 anos inclui uma cobertura de até um determinado número de quilómetros, como 100.000 km, mas esse limite também pode ser diferente dependendo da marca e do tipo de carro.
3. Itens excluídos pela garantia:
Em relação aos itens excluídos pela garantia, normalmente a garantia não cobre desgaste natural de peças, como pneus, lâmpadas, pastilhas de travão, embraiagem, correias e outros itens que sofrem desgaste com o uso normal do veículo. No entanto, componentes como o alternador e o motor de arranque, por exemplo, são geralmente cobertos pela garantia, a menos que apresentem defeitos devido a mau uso ou manutenção inadequada. Para garantir que está bem informada, é fundamental ler o manual do proprietário e o contrato de garantia, onde os itens cobertos e excluídos estão especificados detalhadamente.
Se tiver dúvidas sobre componentes específicos ou precisar de mais informações sobre um modelo em particular, é aconselhável contactar diretamente a marca ou concessionário.
Colocado por: 4por1Se ninguém comprasse carros novos , não se conseguia comprar carros usadosTalvez, ou então o mercado corrigia e o preço de um carro novo deixava de ser o valorde um T2 há 10 anos atrás
Colocado por: HAL_9000Talvez, ou então o mercado corrigia e o preço de um carro usada deixava de ser o valor ao preço de um T2 há 10 anos atrás
Colocado por: rod_2000Se está a pensar em comprar novo em Portugal, já pensou em importar da Alemanha?
Ainda à bocado estava em apreciação evi este.
BMW 420d xDrive Gran Coupé
Valor base: €29,999 (negociável)
ISV: 5481.00€
Transporte: 1000€
Documentos: 300€
Por 37000 fica com um carrão, e o mais barato em Portugal no Standvirtual está por 49500. Claro que têm outras opções mais de acordo com o que procura, eu dei esta por referência.
Colocado por: Belhinho
Primeiro: isso são os seus gostos. Nem sabe quanto o utilizador quer gastar.
Segundo: Acha que gastar 37000 eur num veiculo a diesel, hoje em dia, é um negócio ponderado?
Colocado por: FFAD
a garantia em Portugal para bens móveis novos é de 3 anos. Creio que foi actualizada em 2023.
sinceramente, acho que quem compra carros novos, ou é milionário ou não sabe o que faz.
Colocado por: Beira Interior Power
Não vejo porque não... antes a diesel do que eléctrico...
Colocado por: 4por1Não entendi bem o teu comentário , mas em qualquer produto , se não houver ofertaO seu ponto era "Se ninguém comprasse carros novos". Ora, o que deixava de haver era procura por este produto e não oferta.
Colocado por: Beira Interior Power
A garantia é de 2 anos + 1 ano. Garantia mínima obrigatória por lei de qualquer produto ou equipamento.
Colocado por: pauloagsantosse todos comprassem carros novos, não havia mercado de usados para as retomas.
se todos comprassem carros usados, acabava-se o mercado dos carros
os dois tem de existe em conjunto.
Colocado por: BelhinhoPrimeiro: isso são os seus gostos.
Colocado por: rod_2000eu dei esta por referência
Colocado por: rod_2000
Eu disse que o estava a apreciar, não disse que o ia comprar. Era mais para acentuar as discrepâncias de preço que existem em determinadas gamas entre Portugal e a Alemanha.
Eu faço com frequência viagens longas de auto-estrada, uma elétrico está fora de questão para mim.