Colocado por: angelicous
Mas ninguém está a dizer que lhe interessa ou não a desvalorização... Você é que disse que não tem nenhuma desvalorização nem perde dinheiro enquanto não vende.
Colocado por: angelicous
Falou literalmente em sentimentos.
Colocado por: angelicousPara aturar amnésicos já me basta os que se acham politicos de bancada.
Passe bem Bragas
Colocado por: Bragas V
Na falta de argumentos..
Colocado por: 4por1Eu sou do tempo em que comprava um Toyota Corolla ou um Datsun 1200 novo por 80 contos e passados 6 ou 7 anos se vendia por 400....
Tempos que já lá vão..... :)
Colocado por: FFADacho que mais tarde ou mais cedo a "posse" dos carros vai acabar, não é lógico comprar algo que está parado 90%+ do tempo por verdadeiras fortunas (muitas vezes para mostrar ao vizinho)...
Colocado por: HFSF
Porque não eletrico?
Colocado por: FFADacho que mais tarde ou mais cedo a "posse" dos carros vai acabar, não é lógico comprar algo que está parado 90%+ do tempo por verdadeiras fortunas (muitas vezes para mostrar ao vizinho)...
Colocado por: Bragas VA questão é que hoje em dia, ainda se paga praticamente o mesmo para comprar um carro ou alugar!
Colocado por: Bragas V
Faz sentido.
A questão é que hoje em dia, ainda se paga praticamente o mesmo para comprar um carro ou alugar!
Colocado por: FFAD
se alugasse, só o tempo que usa, provavelmente valeria a pena (eu passo todos os dias 30min dentro do carro)...
Colocado por: DavidAlmeida1985Depende, se tiveres uma empresa o aluguer já compensa pois consegues recuperar o Iva e conta como despesa.
Colocado por: FFADse alugasse, só o tempo que usa, provavelmente valeria a pena (eu passo todos os dias 30min dentro do carro)...
Colocado por: hangas
Pois.. mas a disponibilidade de o carro estar lá a qualquer altura para o usar 5 minutos que seja também tem valor (e um custo)