Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Viva,

Visto que há aqui muita gente com shelly, instalei um EM com 2 pinças e nas duas pinças não dá os consumos totais e respetevos gráficos. Dá o consumo atual e mais nada. Está com a nuvem ativada, alguem com ideias do que possa ser?

Tenho um Shelly H&T e funciona tudo bem.
      shelly.JPG
  2.  # 2

Acho que já tive um problema desse género por ele não estar a ir buscar as horas correctas. Já não me recordo é porque é que isso aconteceu e até me parece pouco provável que seja disso uma vez que tem a ligação à cloud activa. Mas não custa tentar...
  3.  # 3

Eu repunha de origem e voltava a reconfigurar.
    • paulos
    • 17 janeiro 2025 editado

# 4

Colocado por: djouzeAcho que já tive um problema desse género por ele não estar a ir buscar as horas correctas. Já não me recordo é porque é que isso aconteceu e até me parece pouco provável que seja disso uma vez que tem a ligação à cloud activa. Mas não custa tentar...

Tem as horas e data corretas.

Colocado por: larkheEu repunha de origem e voltava a reconfigurar.

Ontem ao fim do dia coloquei definições de fabrica, reconfigurei tudo e nada, continua igual.

O suporte da shelly disse para ir pelo IP e desativar a nuvem e voltar a ativar, tb o fiz e nada :(
  4.  # 5

Um dos meus shelly 1pm estes dias também aconteceu isso, mas foi temporário. Não usava há alguns dias, liguei estava a usar tudo normal passou prai 1h aparecia essa mensagem. Tentei passado alguns minutos e tudo estava normal.
  5.  # 6

Colocado por: paulos
    Tem as horas e data corretas.

Ontem ao fim do dia coloquei definições de fabrica, reconfigurei tudo e nada, continua igual.

O suporte da shelly disse para ir pelo IP e desativar a nuvem e voltar a ativar, tb o fiz e nada :(

Deve ser alguma "merdisse" sem jeito nenhum agora ha dias queria partilhar o shelly do portão da garagem e não conseguia, andei a ler e a ler, até que algures dizia que ao entrar na sessao o email tinha de ser tudo em letra pequena senão não funcionaria

ora o autopreenchimento coloca o email por defeito com a primeira letra Capital.

Sai da sessão entrei com o mail tudo pequeno funcionou logo.

Experimente perguntar/ pesquisar no grupo do FB de apoio ao shelly
  6.  # 7

Já consegui resolver desta maneira: IP/longifyid

Vai fazer um reset de fabrica e mudar o ID Name do shelly.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pereira_89, djouze

0.0123 seg. NEW