Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Pretendo converter um esquentador de gás propano para gás natural que é o que o o prédio vai passar a ter.
    Tem sido complicado encontrar profissionais para este serviço.
    Alguém sabe onde posso obter contactos de profissionais que possam executar este serviço?

Desde já obrigado.
  2.  # 2

Colocado por: Pedro007Alguém sabe onde posso obter contactos de profissionais que possam executar este serviço?
    localidade? Se for na AML, posso tentar obter o contacto do senhor que te a conversao de um meu
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro007
  3.  # 3

Colocado por: Pedro007Pretendo converter um esquentador de gás propano para gás natural que é o que o o prédio vai passar a ter.
    Tem sido complicado encontrar profissionais para este serviço.
    Alguém sabe onde posso obter contactos de profissionais que possam executar este serviço?

Desde já obrigado.

Por norma a empresa que faz a instalação do gas natural converte os equipamentos.
    Concordam com este comentário: linhares84
  4.  # 4

Colocado por: HAL_9000localidade? Se for na AML, posso tentar obter o contacto do senhor que te a conversao de um meu
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Pedro007

Sim, confirmo que é na AML.
    Agradecido.
  5.  # 5

Colocado por: Pedro007Sim, confirmo que é na AML.
    Agradecido.
    Se me deixar um endereço de e-mail, envio-lhe o contacto.

Cumprimentos
    • size
    • 24 janeiro 2025

# 6

A empresa instaladora estará obrigada a fazer isso, que consiste, apenas, na substituição dos bicos injectores do gás.
    Não pode deixar tal expediente ao cuidado de cada utilizador de gás,
    Tanto que, essa alteração no prédio terá que ser inspecionada e certificada, incluindo as frações.
  6.  # 7

A Catagas deve fazer essa conversão
  7.  # 8

Por aqui a portgas tem sempre campanha da conversão gratuita de equipamentos.

0.0127 seg. NEW