Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Viva !
    Estou na fase de elaboração do projeto de arquitetura para uma moradia T4 na zona das Caldas da Rainha , e gostava de fazer projeto de decoração para os espaços comuns pelo menos (sala, sala de jantar e cozinha em open space, wc comum), e estou em dúvida de quando devo contratar a empresa de decoração , pela questão da localização da iluminação , etc..
    Como funciona esse processo ? Depois de ter o projeto de arquitetura aprovado é que avançamos para o projeto de decoração ? Ou antes ?
    Obrigada
  2.  # 2

contrate uma decoradora de interiores, pode ser antes ou depois de aprovar o projecto.. mas é melhor depois.
    cá no forum temos a Cmartin que faz esses trabalhos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Raquel_997cf
  3.  # 3

O ideal seria a decoradora acompanhar o desenvolvimento do projeto de arquitetura.. mas isso são outras realidades..
    • HFSF
    • 17 janeiro 2025

# 4

Vivemos cá há 1 ano estamos agora a fazer a decoração dos espaços sociais com uma empresa de decoração.

A casa é bastante simples e também gostamos de decoração bastante simples. Não me via a alterar nada no projeto para favorecer a decoração por isso propositadamente não envolvemos ninguém de decoração no projeto.

Provavelmente se quiser algo mais arrojado pode pensar em contratar durante a fase de projeto.
  4.  # 5

Colocado por: antonylemoscontrate uma decoradora de interiores, pode ser antes ou depois de aprovar o projecto.. mas é melhor depois.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Raquel_997cf

Colocado por: antonylemoscontrate uma decoradora de interiores, pode ser antes ou depois de aprovar o projecto.. mas é melhor depois.

Pois eu já fui pesquisar sobre ela , mas não é aqui da zona ! Não complica um pouco o desenvolvimento do processo ?
  5.  # 6

Colocado por: HFSFVivemos cá há 1 ano estamos agora a fazer a decoração dos espaços sociais com uma empresa de decoração.

A casa é bastante simples e também gostamos de decoração bastante simples. Não me via a alterar nada no projeto para favorecer a decoração por isso propositadamente não envolvemos ninguém de decoração no projeto.

Provavelmente se quiser algo mais arrojado pode pensar em contratar durante a fase de projeto.

Se não é indiscrição , “cá “ refere-se às Caldas da Rainha ?
  6.  # 7

Colocado por: Raquel_997cfNão complica um pouco o desenvolvimento do processo ?
    entre em contacto com ela .. só ela lhe poderá responder

0.0115 seg. NEW