Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde a todos
    Alguem me sabe dizer qual e' o aumento maximo da renda para 2025?
    Na net vejo o valor de 2.16%, mas o senhorio da minha mae esta' a tentar-lhe aumentar a renda em 6.94%
    Ha' alguma forma de isto poder poder ser legal ou sera' que ele se enganou e usou o coeficiente do ano passado?
    Alguem me pode ajudar?

Obrigado
  2.  # 2

Praticamente já respondeu à sua questão.
    6,94% 2024, 2,16% 2025.
    Já recebeu a carta a avisar do aumento?
    Claro que não é legal, a não ser que ele em 2024 não tenha aumentado, nesse caso pode aumentar a renda aplicando o coeficiente de 2024 é 2925.
  3.  # 3

Queria dizer 2025.
  4.  # 4

Esse é o coeficiente do ano passado. Ou se enganou, ou não aumentou no ano passado.
  5.  # 5

Sim, a minha mae ja' recebeu a carta registada, agora em janeiro de 2025, onde o senhorio lhe pede um aumento de 6,94%.
    O ano passado em janeiro, tambem teve um aumento de 6,94%.
    Acho que o senhorio se deve ter enganado e simplesmente copiou o coeficiente.
    Neste caso, a minha mae deve contacta-lo e dizer-lhe que se enganou no coeficiente, certo?
    Obrigado aos dois pelas respostas
  6.  # 6

Colocado por: tiago80Sim, a minha mae ja' recebeu a carta registada, agora em janeiro de 2025, onde o senhorio lhe pede um aumento de 6,94%.
    O ano passado em janeiro, tambem teve um aumento de 6,94%.
    Acho que o senhorio se deve ter enganado e simplesmente copiou o coeficiente.
    Neste caso, a minha mae deve contacta-lo e dizer-lhe que se enganou no coeficiente, certo?
    Obrigado aos dois pelas respostas

Certo.
  7.  # 7

Colocado por: tiago80Acho que o senhorio se deve ter enganado e simplesmente copiou o coeficiente

E o valor a pagar está correto?
  8.  # 8

Colocado por: sognimE o valor a pagar está correto?

Nao. O valor que ele calculou e' maior do que deveria ser.
  9.  # 9

Então é melhor falar com ele e caso ele não envie uma nova carta a corrigir a anterior respondam-lhe por carta com aviso de recepção, a dizer que não concorda com o aumento. (Citar a legislação)
    Agora atenção ao prazo para responder.

0.0122 seg. NEW