Colocado por: zedasilvaTem noção que isso não permite a libertação do vapor de água quer do interior da divisão quer daquele que existir na parede?
Isolamento térmico terá muito pouco.
Patologias que até agora não tinha, provavelmente irão começar a manifestar se
Colocado por: Andreiaalfa7
A ideia será colocar numa parede de corredor interior, não casa de banho nem cozinha, a minha questão é se isola alguma coisa, visto que vou aplicar poderia aproveitar para colocar isolamento atrás das placas
Colocado por: zedasilvaPara isolamento provavelmente não vai sentir muita diferença.
Colocado por: Andreiaalfa7a aplicação do mesmo não é para isolar, é para melhorar a estética da parede.
Colocado por: zedasilva
Pode melhorar a estética mas certamente que irá estar a contribuir para prejudicar a sua saúde.
Se houver humidade ambiente (que quase sempre há) essa zona por trás do PVC irá transformar-se numa colónia de bolores.
Esse bolores irão libertar esporos que acabam no ar ambiente da sua casa.
Desde os simples espirros e tosse até infeções respiratórias graves, pode estar a criar isso tudo com a simples aplicação desse material
Colocado por: Andreiaalfa7A ideia será colocar numa parede de corredor interior,
Colocado por: Pedro Barradas
Sendo um corredor interior.. qual é a necessidade de "isolar"!? Tem patologias associadas a humidade ascendente, salitres? quer esconder isso?
NOTA: Isolar refere-se ao ato de melhorar termicamente; Impermeabilizar, ao ato de garantir a estanquidade à agua.
Sendo um corredor interior.. qual é a necessidade de "isolar"!? Tem patologias associadas a humidade ascendente, salitres? quer esconder isso?
Colocado por: Beira Interior Power
Acho que é exactamente isso.
Colocado por: Andreiaalfa7? Isso o que
Não quer responder às minhas questões?