Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite. Vou colocar placas de pvc nas paredes, o PVC em si só já isola ou será melhor colocar algo atrás do pvc, se sim o que aconselham ? Lá de rocha ?
  2.  # 2

Este será o que vou aplicar
      IMG_4486.jpeg
  3.  # 3

Tem noção que isso não permite a libertação do vapor de água quer do interior da divisão quer daquele que existir na parede?
    Isolamento térmico terá muito pouco.
    Patologias que até agora não tinha, provavelmente irão começar a manifestar se
  4.  # 4

Colocado por: zedasilvaTem noção que isso não permite a libertação do vapor de água quer do interior da divisão quer daquele que existir na parede?
    Isolamento térmico terá muito pouco.
    Patologias que até agora não tinha, provavelmente irão começar a manifestar se

A ideia será colocar numa parede de corredor interior, não casa de banho nem cozinha, a minha questão é se isola alguma coisa, visto que vou aplicar poderia aproveitar para colocar isolamento atrás das placas
  5.  # 5

Colocado por: Andreiaalfa7

A ideia será colocar numa parede de corredor interior, não casa de banho nem cozinha, a minha questão é se isola alguma coisa, visto que vou aplicar poderia aproveitar para colocar isolamento atrás das placas

Mas não percebo do assunto por isso perguntar aqui, só vejo as opiniões de quem comprou, mas nada fala sobre isolar
  6.  # 6

Para isolamento provavelmente não vai sentir muita diferença.
  7.  # 7

Colocado por: zedasilvaPara isolamento provavelmente não vai sentir muita diferença.

Obrigado, a aplicação do mesmo não é para isolar, é para melhorar a estética da parede.
  8.  # 8

Se tiver humidade e condensações em casa não meta isso
    Concordam com este comentário: zedasilva
  9.  # 9

Colocado por: Andreiaalfa7a aplicação do mesmo não é para isolar, é para melhorar a estética da parede.

Pode melhorar a estética mas certamente que irá estar a contribuir para prejudicar a sua saúde.
    Se houver humidade ambiente (que quase sempre há) essa zona por trás do PVC irá transformar-se numa colónia de bolores.
    Esse bolores irão libertar esporos que acabam no ar ambiente da sua casa.
    Desde os simples espirros e tosse até infeções respiratórias graves, pode estar a criar isso tudo com a simples aplicação desse material
  10.  # 10

Colocado por: zedasilva
    Pode melhorar a estética mas certamente que irá estar a contribuir para prejudicar a sua saúde.
    Se houver humidade ambiente (que quase sempre há) essa zona por trás do PVC irá transformar-se numa colónia de bolores.
    Esse bolores irão libertar esporos que acabam no ar ambiente da sua casa.
    Desde os simples espirros e tosse até infeções respiratórias graves, pode estar a criar isso tudo com a simples aplicação desse material

Entendi, mas por exemplo Pladur seria o mesmo problema com humidade correto ?
    Já pensei em colocar Pladur também
  11.  # 11

Colocado por: Andreiaalfa7A ideia será colocar numa parede de corredor interior,

Sendo um corredor interior.. qual é a necessidade de "isolar"!? Tem patologias associadas a humidade ascendente, salitres? quer esconder isso?

NOTA: Isolar refere-se ao ato de melhorar termicamente; Impermeabilizar, ao ato de garantir a estanquidade à agua.
  12.  # 12

Colocado por: Pedro Barradas
    Sendo um corredor interior.. qual é a necessidade de "isolar"!? Tem patologias associadas a humidade ascendente, salitres? quer esconder isso?

NOTA: Isolar refere-se ao ato de melhorar termicamente; Impermeabilizar, ao ato de garantir a estanquidade à agua.

Não tenho necessidade de isolar, a questão é se o pvc isola, o corredor tem um desnível; ou seja, daria para colocar isolamento atrás do armário pvc sem problema
  13.  # 13

Acho que é exactamente isso.
  14.  # 14

Colocado por: Beira Interior Power

Acho que é exactamente isso.

? Isso o que
  15.  # 15

Colocado por: Andreiaalfa7? Isso o que

Não quer responder às minhas questões?
  16.  # 16

Não quer responder às minhas questões?

Boa noite. Não vi alguma questão sua que não tenha sido respondida.
    Se não quisesse opinião não teria feito a questão….

0.0178 seg. NEW