Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá a todos,

Em primeiro lugar parabéns e obrigado pelo fórum, tenho recorrido muito ao mesmo ao longo dos anos, a informação que aqui existe é de muita utilidade.

Comprei recentemente dois terrenos rústicos adjacentes e em conversa com um dos confinantes fiquei a saber que tinha sido recentemente passado um tubo de abastecimento de água para rega pelo meu terreno, aparentemente existe um furo a norte que passou a abastecer um terreno a sul e decidiram passar a tubagem de abastecimento de água para rega pelo meu terreno.

Tanto quanto sei trata-se de uma intervenção particular sem aprovação de qualquer entidade. Perguntei ao anterior proprietário se autorizou ou foi informado dessa intervenção e este diz-me quem não lhe foi pedido nada nem tinha conhecimento de tal (são pessoas que vivem noutro distrito)

A minha pergunta é: qual a legalidade desta intervenção? E se, em ultimo recurso posso exigir que sejam retirados esses tubos? Em princípio não me irão afectar em nada e quero falar com a pessoa em boa fé mas detesto este tipo de chico-espertisse porque bastava terem perguntado e à partida ninguém se opunha mas resolveram avançar sem perguntar nada a ninguém

Grato em avanço pelas respostas.
  2.  # 2

de legal não tem nada
    é o que temos hoje em dia, prepotência, abuso, falta de respeito pelos outros, impunidade, a mim dá-me voltas ao estomago o carater infelizmente de muitos tugas, parecem os campeões da capoeira, estilo de vida de m%%/#%&(#a.

0.0086 seg. NEW