Colocado por: SEEINGE qual o mal de ter 2cm de espessura de isolamento no encosto à caixilharia?
Colocado por: SEEINGo que nunca se faz.
Colocado por: SEEINGEu só pretendia mostrar que não é fácil encontrar uma solução perfeita e parece-me bastante sensato que o DO abra a pestana e esteja atento, mesmo tendo um fiscal a ajudá-lo.
Colocado por: N Miguel OliveiraFaça o cálculo.
Colocado por: N Miguel OliveiraAconselhámos
Colocado por: SEEINGSe o DO acha que algo está errado porque não deve informa-se?
Colocado por: fabsilNão. Isso é um básico dos básicos no ETICS.
Colocado por: powerPTAtualmente este fórum serve para quê mesmo?
Colocado por: fabsilNão. Isso é um básico dos básicos no ETICS.
Mas se estivesse no papel deste utilizador, até acho que ele fez bem.
Por, aqui, muita gente pode abrir a pestana.
Colocado por: Rui Manuel MagalhaesSó em grande obras é que andam com andaimes a sério . Ai pelas as aldeias é só disto
Colocado por: Rui Manuel MagalhaesProblema uma pessoa pagar e ninguém quer saber de nada .
Uma pessoa reclamar e as empresas até fogem enfim
Colocado por: Rui Manuel MagalhaesUma pessoa reclama ainda tem a lata de ameaçar que vão embora da obra . Nunca antes visto em Portugal .
Anda tudo a esta base .
E a praticar valores que enfim
Colocado por: Rui Manuel MagalhaesAgora talvez tenha apostado na empresa errado.
As empresas passam a vida a dizer há muito que fazer se não é nesta há outras e outras . E aborrece uma pessoa .
Colocado por: N Miguel OliveiraSer velhote traz experiência. Ser novo traz inovação.
Colocado por: powerPTAtualmente este fórum serve para quê mesmo?
Colocado por: dmanteigas
E relativo.
Ha velhos com 20 anos de experiencia que mais nao sao que 1 ano de experiencia repetido 20x.
Como ha novos com 1 ano de experiencia e com a capacidade de inovacao de um velho de 60 anos.
Para criticar ora... para apontar o que esta bem ja existe a malta fora do forum :D
Colocado por: Rui Manuel MagalhaesUm fórum e para ajudar users . Nem todos sabemos .
Só devemos respeitar opiniões
Colocado por: Rui Manuel MagalhaesBoas
Estou na fase de acabamento . Começar a colocar o capoto mas acho estranho não colocarem as buchas nas placas .
Faz diferença em não colocar ?
Cunprimentos
Colocado por: marco1claro que não
o caixilho é fixo á alvenaria nas ombreiras e depois o capoto vira e "morre" no caixilho
tem tanto coisa na net a explicar todos estes procedimentos inclusive manuais.
Colocado por: marco1claro que não