Colocado por: Tyrande
Experiência que tenho com pessoal de aldeia.
Metem-se na Vida de todos e falam Mal de toda a gente que não lhe dão cavaca e não lhe querem contar detalhes sobre a sua Vida.
Então Nas aldeias que são todos parentes um dos outros e pior ainda.
Sem contar que a maior parte são pessoas de mais idade, extremamente xenófabas, racistas e intolerantes com tudo o que sai da norma com que eles cresceram na aldeia.
Experiência que tenho com pessoal de aldeia.
Metem-se na Vida de todos e falam Mal de toda a gente que não lhe dão cavaca e não lhe querem contar detalhes sobre a sua Vida.
Sem contar que a maior parte são pessoas de mais idade, extremamente xenófabas, racistas e intolerantes com tudo o que sai da norma com que eles cresceram na aldeia.
Colocado por: pribeiroO meu trabalho está em Lisboa senão teria pensado em algo mais abrangente. Mas andei a ver até 70k - 80k de Lisboa.
A casa que pretendemos terá que ser um T3 pelo menos de 120m2
Colocado por: TyrandeSem contar que a maior parte são pessoas de mais idade, extremamente xenófabas, racistas e intolerantes com tudo o que sai da norma com que eles cresceram na aldeia.
Colocado por: N Miguel Oliveira
Venha para o norte. Ainda consegue encontrar negócios jeitosos.
Eu no seu caso, comprava uma casita de 70m² a precisar de obras... uns 50, 60k para comprar, e outros 80k para obras...
Colocado por: pribeiro
Na terra da minha mãe era assim...
Colocado por: TyrandeExperiência que tenho com pessoal de aldeia.
Colocado por: HFSF
Ao ler isto, tendo vivido numa aldeia e numa cidade, não consigo perceber como é que uma mente brilhante mete no mesmo saco milhões de pessoas.
Fique lá com a sua grande cidade :)
Colocado por: dmanteigas
Ja o Tyrande pelo seu comentario nao e nada preconceituoso nem intolerante.
Colocado por: alexprÉ engraçado vocês falarem sobre isso. Sendo os meus avós pessoas de aldeia, sei como funcionam. Portanto a primeira coisa que fiz depois de comprar o terreno, foi apresentar me pessoalmente aos vizinhos mais próximos, contei minha vida,quem eram os meus pais e avós. Nunca me trataram mal antes disso mas assim ganhei mais confiança.
Ao ler isto, tendo vivido numa aldeia e numa cidade, não consigo perceber como é que uma mente brilhante mete no mesmo saco milhões de pessoas.
Fique lá com a sua grande cidade :)
Colocado por: TyrandeDar nome aos bois e contar a MINHA experiência passou a ser preconceituoso e intolerantes?
Colocado por: TyrandeEntão Nas aldeias que são todos parentes um dos outros e pior ainda.
Então diz que a maioria das pessoas da aldeia são velhas, xenófoba, racistas e ainda pergunta porque está a ser intolerante?
Tem de estar a brincar :)
Colocado por: HFSFNão pode editar o comentario para aliviar o que escreve.
Afinal retira pontos daquilo que escreve :)
Fico contente que tenha repensado o que escreveu afinal todos cometemos erros!
Se dissesse que era claramente da sua aldeia não estavamos a ter esta discussão.
Um abraço!
Colocado por: HFSFe cumprimento-os sempre que os vejo.
Colocado por: HFSFOra aí está. Isto para algumas pessoas é coscuvilhice mas para mim é longe disso. Acho perfeitamente natural as pessoas estranharem o que é novo e quando aparece alguém a construir ao lado deles sem dar cavaco muito provavelmente ficam na dúvida se vão ser ou não bons vizinhos.
É pra rir, só pode.
Colocado por: luisrdsA Tyrande tem 99,99999% de razão, em relação ao comportamento de grande parte do pessoal das aldeias.