Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: Palhavaaquilo que assisto é assustador

O ensaio para as marchas é perturbador para o meu descanso.

🤬
  2.  # 2

Eu por exemplo adorei viver na cidade, tive de sair da cidade por viver numa casa pequena.
    vivia num prédio há 20 anos e apesar de sempre dar os bons dias o meu vizinho da frente nunca o retribuiu.
    Voltei para a aldeia pois era a ÚNICA HIPÓTESE de ter uma casa com mais espaço para a família.

Estava reticente mas agora posso afirmar CATEGORICAMENTE que foi a melhor coisa que fiz. Por mim e pela minha família
    Concordam com este comentário: A. Madeira, pribeiro
  3.  # 3

Tenho um "palacete" de 300m2 na serra, a 250km de Lisboa. Nunca vou lá.
    É muito longe.
    Estou um bocado arrependido de ter comprado tão longe.

Mas aquilo é maravilhoso.
  4.  # 4

Colocado por: N Miguel Oliveira
    Pois... talvez tenha de procurar mais longe, mais velho, ou mais pequeno.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:pribeiro

Estava a referir-me a 70km - 80km de distancia e nao o preço eheh
  5.  # 5

E algum de vocês conhece marinhais, é um esticão para Lisboa... mas por outro lado parece ser bastante tranquilo.

Dizem que o calor é imenso no verão e frio qb no inverno.

Já tinha visto algumas moradias em marinhais á bastante tempo, entretanto voltei a ver e os preços aumentaram quase 100k ... mas mesmo assim mais em conta que nas zonas do costume.
  6.  # 6

Colocado por: pribeiromarinhais

Eu sabia que era no distrito de Santarém.
    Mas acho que nunca fui.

Se tiver comboios a funcionar é um plus.
      images (25).jpeg
  7.  # 7

Colocado por: amartinsapesar de sempre dar os bons dias o meu vizinho da frente nunca o retribuiu

C'orror...

Gente que não é feliz na horizontal, também não é na vertical.
    🙉🙈🙊
  8.  # 8

Colocado por: Palhava

Mas acho que nunca fui.

images (25).jpeg

Acho que não está operacional.
    De carro dizem pelo menos 1h00 para Lisboa, provavelmente com todas as probabilidades a favor...

A parte boa é que os terrenos das moradias são decentes 700m2 a 2000m2
  9.  # 9

Colocado por: pribeiroE algum de vocês conhece marinhais, é um esticão para Lisboa... mas por outro lado parece ser bastante tranquilo.

Já tinha visto algumas moradias em marinhais á bastante tempo, entretanto voltei a ver e os preços aumentaram quase 100k ... mas mesmo assim mais em conta que nas zonas do costume.

Tem o Casa da horta, que fez a casa lá.

Mas o clima deve ser o oposto do oeste...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pribeiro
  10.  # 10

11.  # 11

Casa de arrumos em madeira é claro que vale pouco, 40 mil para um terreno relativamente pequeno nessa zona está caro.

Colocado por: Palhavahttps://www.imovirtual.com/pt/anuncio/terreno-com-casa-de-arrumos-junto-a-ribeira-figueiro-dos-vinhos-ID1fUaf?utm_source=criteo&utm_medium=display&utm_campaign=vertical-real-estate-sales-%5Bpt%5D-rgdn-acquisition-cvr-portugal-ih-criteo-%5Bd-m-t%5D&utm_id=70582&utm_content=18567155&cto_pld=brXmNaEuAAA5r-wPymwMvA

Não está caro, para o que é.
    Parece-me.
    Ou então não tem licenças e tem de se pagar a pronto.
  12.  # 12

Colocado por: pribeiroE algum de vocês conhece marinhais, é um esticão para Lisboa... mas por outro lado parece ser bastante tranquilo.

Tinha uma pista de motocross excelente ( não sei se ainda tem)
  13.  # 13

Eu vi esta que pareceu-me interessante

https://www.idealista.pt/imovel/34177034/

E a parte do clima agrada-me.
  14.  # 14

Colocado por: pribeiroEu vi esta que pareceu-me interessante

https://www.idealista.pt/imovel/34177034/

E a parte do clima agrada-me.

mas afinal onde é que quer comprar? é casa de ferias?
  15.  # 15

Colocado por: Palhava

Mas acho que nunca fui.

images (25).jpeg

A estação já está desativada, agora só passam comboios de carga.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Palhava
  16.  # 16

Mudei-me de Lisboa para Marinhais à um ano e meio e estou a gostar bastante.
    É um pouco distante de Lisboa, mas compensa pela tranquilidade e pela simpatia das pessoas.
    É uma vila, mas tem de tudo, desde escolas, bancos, bombas gasolina, hipermercados, comercio local e uma boa agenda cultural por perto.
    Realmente os Verões tem dias de chegar aos 40ºC e os Invernos aos 0ºC e bastante húmidos. Mas estamos a falar de algumas semanas no ano.
    O preço das casas por aqui tem aumentado bastante, tem muita procura por parte de pessoas que procuram moradias com terreno ainda a preços simpáticos e não muito longe de Lisboa.
  17.  # 17

Colocado por: larkhe

mas afinal onde é que quer comprar? é casa de ferias?

Tenho andado a ver, mas o objetivo sera mudar se possivel para uma moradia, sendo a residencia principal.
  18.  # 18

Já estavam para comprar o apartamento e agora voltaram o foco novamente para a moradia.
  19.  # 19

Em 2018 mudei da cidade para uma aldeia que nem café Central tem. Não conhecia ninguém lá, hoje em dia, já conheço bastante gente, ninguém se mete na nossa vida e estão sempre disponíveis para ajudar, nós procedemos da mesma forma. Nunca mais volto para a cidade.
    Concordam com este comentário: cesarcarvalho
  20.  # 20

Colocado por: PalhavaJá estavam para comprar o apartamento e agora voltaram o foco novamente para a moradia.

É verdade, estavamos muito inclinados para um apartamento, mas trocar apartamento por apartamento... após muito ponderarmos decidimos que é melhor aumentar a qualidade de vida e estar num sitio mais pacato e ir para uma moradia.
    Concordam com este comentário: Palhava

0.0298 seg. NEW