Colocado por: Riclifnquanto treina, eu nem
Colocado por: RiclifA lâmpada que tenho na garagem e que presumo ser igual às dos restantes vizinhos, não é led. Não sei o nome em específico, mas é daquelas cumpridas, daquelas que se utilizam muito no teto das cozinhas. Independentemente disso prefiro utilizar o meu foco, para não ouvir bocas nas reuniões de uso indeciso da fração da garagem. Sim, porque numa reunião anterior uma vizinha queixou -se que um outro vizinho não utilizava a garagem de forma devida, porque a garagem é para colocar e tirar o carro e nada mais.
Colocado por: RiclifCheiro não há. Não há hipóteses de haver cheiro porque a aragem de ar que entra na garagem não permite a acumulação de cheiros. Cheiro aguento eu quando algum dos vizinhos tira o carro da garagem e o deixa a trabalhar nas áreas comuns da garagem e eu a respirar aquele combustível todo. Em termos de vibração do saco de boxe, comprei um suporte já por causa disso. Ou seja, não está preso a um suporte de parede, mas sim a um daqueles que estão no chão. Por isso a vibração vai toda para o chão e nunca para paredes ou teto.
Colocado por: RiclifE quer comparar um poeta paletes que já por si é pesado e que carrega ainda por cima com objetos ainda mais pesados e que ainda por cima se desloca? O saco de boxe está preso a um suporte, mas os socos não são dados diretamente no suporte,.mas sim no saco. Vibração a passar do saco para o suporte são mínimas. Mesmo assim o ruído é feito durante o dia. E existem tantas pessoas que o fazem à noite e madrugadas em jantares e convívios que não deixam ninguém dormir
Colocado por: Riclif
Na vossa opinião, há alguma coisa que os vizinhos ou administração de condomínio se podem queixar em relação a mim?