Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: angelicous

Isso nem é responsabilidade sua. Se for um problema até ao contador, é um problema do prédio inteiro/condominio. Você manda da porta para dentro, não se esqueça disso. Fora é zona comum. Mas certamente que a instalação está projetada para os 6.9kva senão a e-redes nem autorizava o aumento de potência.

Eu também tenho 6.9 no meu e é tudo assim. Carrego o carro em casa, tenho placa vitroceramica, 4 aparelhos de ar condicionado, maquina de secar, lavar roupa e loiça.... e não tenho problemas nenhuns. Também não me estico ao ponto de mandar o contador abaixo a bater nos 6.9... Mas eu sei perfeitamente a secção de cabo que tenho do contador para dentro. Do contador para fora já não é problema meu.

A questão é que o prédio é meu, o condomínio sou eu :-)
  2.  # 42

Aqui fica foto do bem dito disjuntor...
      Screenshot_20250121_192808_Gallery.jpg
  3.  # 43

Colocado por: japazulAqui fica foto do bem dito disjuntor...
      Screenshot_20250121_192808_Gallery.jpg

Mais claro fica o seu problema. A e-redes nem que queira regular isso para cima não consegue que não vai para lá dos 15A... Quando ai forem, pergunte-lhes só por curiosidade se podem verificar se o fio que passa na coluna do prédio está pronta para aguentar 6.9kva por habitação, não vá provocar um incêndio por incompetência.

0.0129 seg. NEW