Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,
    Gostava de saber qual a diferença das placas uma em "tijolo" e outra em Bloco de duas moradias novas que estão a ser construída neste momento?

Quais as vantagens principais e desvantagens?

Obrigado
      1a9d8e6e-5f23-4934-91f7-61748220bf69.jpg
      b8ae81dc-dd4c-47e8-9aea-646c64926398.jpg
  2.  # 2

Para quem vai comprar é indiferente, aquilo só serve de cofragem para o betão da laje.
  3.  # 3

Mas para quem vai construir existe diferença de preços ? Existe alguma vantagem em alguma?
  4.  # 4

Colocado por: rarissimoMas para quem vai construir existe diferença de preços ? Existe alguma vantagem em alguma?

Trabalho na empresa que fabrica as Vermelhas de Cerâmica

Os valores de isolamento térmico e acústico são bastante superiores, a pegada ecológica é muito inferior, o preço é idêntico ou até mais baixo depende das zonas.
    Temos tampas especiais para colocar na ponta dos tarugos para o consumo de betão ser somente o necessario.

Colocado por: PickaxePara quem vai comprar é indiferente, aquilo só serve de cofragem para o betão da laje.

Nem vou comentar....
  5.  # 5

Colocado por: larkhe

Os valores de isolamento térmico e acústico são bastante superiores, a pegada ecológica é muito inferior, o preço é idêntico ou até mais baixo depende das zonas.
    Temos tampas especiais para colocar na ponta dos tarugos para o consumo de betão ser somente o necessario.

Nem vou comentar....

Qual a marca onde trabalha?
    Para saber se o meu fornecedor trabalho com vocês
  6.  # 6

É este modelo?
      Screenshot_20250121-084324.jpg
  7.  # 7

Colocado por: larkhe

Nem vou comentar....

Em que valores se baseia para serem "bastante superiores"?
  8.  # 8

Colocado por: larkheNem vou comentar....

...mas devia.
  9.  # 9

Colocado por: rarissimoÉ este modelo?
      Screenshot_20250121-084324.jpg

Sim são essas :)
  10.  # 10

Colocado por: marcocar

Qual a marca onde trabalha?
    Para saber se o meu fornecedor trabalho com vocês

Neste momento só existe praticamente esta fabrica a fazer este produto, por isso se tem cerâmicas devem ser nossas.
  11.  # 11

Colocado por: Pickaxe
    ...mas devia.

não é só para cofragem...
  12.  # 12

Colocado por: P@rAdiS3

Em que valores se baseia para serem "bastante superiores"?

Nos valores de Isolamento termico e acustico dos diferentes produtores.

Com isto não quero dizer que não existem produtos bastante bons , não me parece o caso dos da imagem colocada e dai ter dito o que disse.
  13.  # 13

0.0154 seg. NEW