Colocado por: ThelemaJproblemas no telhado que parecem já ter sido resolvidas
Colocado por: ThelemaJfiquei com a marquise neste estado.
Colocado por: ThelemaJNote-se que existe humidade ao longo do teto da marquise,
Colocado por: ThelemaJNão tenho imagens do lado de fora pois estou no 3º andar.
Colocado por: ThelemaJAinda estamos a confirmar a 100% que as obras estão terminadas.
Colocado por: ThelemaJAs obras foram agendadas pela empresa gestora do condomínio, e estiveram efetivamente pessoas a fazer obras no telhado (telhas novas, etc). Falta confirmar a 100% que estão completas (o que ainda está pendente). Só depois desta confirmação é que eu quero seguir em frente com o arranjo.
Colocado por: ThelemaJAs obras foram agendadas pela empresa gestora do condomínio, e estiveram efetivamente pessoas a fazer obras no telhado (telhas novas, etc). Falta confirmar a 100% que estão completas
Colocado por: ThelemaJfiquei com a marquise neste estado.em primeiro lugar. estás a falar de um espaço que não seria nem projectada nem construida para ser um espaço interior.. logo ...
Colocado por: ThelemaJNote-se que existe humidade ao longo do teto da marquiseporque os cuidados para esta zona da construção não requerem os mesmos cuidados como para as partes interiores.. digo eu que nunca fui a essa cobertura verificar o que se passa mas já desenhei umas quantas varandas
Colocado por: zedasilvaCondomínio com graves infiltrações pela cobertura.as infiltrações também eram para um 'espaço exterior'?
Colocado por: zedasilva
Uma imagem do google serve.
O objetivo é perceber se essa patologia não pode ser causada também por uma eventual infiltração na zona da fachada