Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Comprei uma vivenda e a minha esposa insiste em colocar piso vinílico em todo o andar de baixo (sala, casa de banho e cozinha), cerca de 90m2, porque atualmente tem cerâmica cor de tijolo e preferia algo a imitar a madeira e que seria termicamente mais confortável.
    Após uma leitura atenta do vosso fórum, percebi que a instalação do sistema vinílico seria relativamente simples (para um DIY), mas que existe alinhamento do chão por baixo, nomeadamente nas juntas, certo?
    E em relação ao piso, já vimos tantas opções e tantos preços diferentes que ainda ficamos mais confusos. Estamos a considerar o piso Dureco.
    E em relação à instalação, é efetivamente simples e sem riscos de ter que levantar tudo daqui a uns anos?
  2.  # 2

Colocado por: Ricardocorreia77mas que existe alinhamento do chão por baixo, nomeadamente nas juntas, certo?

Não sei ao que se refere...
    A dica que lhe posso deixar é que dependendo do vinílico e do tipo de tijoleira, poderá ser necessário aplicar uma tela de compensação ou uma autonivelante.
    Atenção aos rodapés ( terá de remover os existentes e/ou cobrir com outra solução), retificar altura das portas, etc...

Marcas há muitas...Se pretende assistência na instalação e pós-venda. Escolha um fabricante de referencia... Relativamente ao ter de levantar tudo daqui a uns anos. Passa-se com todos, uns durarão mais tempo do que outros.
    Boa sorte.

0.0070 seg. NEW