Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Muito Boa tarde

Gostaria de ter opiniões sobre a Zona de Carenque (freguesia de Mina de Agua). Se é uma zona calma para viver e segura com os filhos.
    Tenho perfeita noção que até os sítios mais comuns podem ser problemáticos mas como não tenho mesmo conhecimento desta zona, gostaria mesmo de saber opiniões, experiências e/ou até se há algum bairro especifico desta localidade que deva ser evitado (claro pelas questões obvias).

Obrigada
  2.  # 2

Só conheço o Túnel de Carenque por passagem na CREL.
    Acho que fui lá a uma quinta de casamentos há uns anos valentes.

O que dizer da Amadora rural?
  3.  # 3

• matmag
    • 24 janeiro 2025 editado

# 4

Colocado por: Palhavahttps://www.imovirtual.com/pt/anuncio/terreno-carenque-para-construcao-de-moradia-IDZZWw.html

Ainda há boas oportunidades imobiliárias.
    Será?
    O anúncio diz que foi publicado há 6 anos 😂
  4.  # 5

A sério?

Ninguém lhe pega?

Ou o anúncio será renovado automaticamente?
  5.  # 6

No mesmo link, em baixo aparecem mais entre 25 mil e 40 mil. Verdade!
  6.  # 7

Colocado por: PalhavaA sério?

Ninguém lhe pega?

Ou o anúncio será renovado automaticamente?
    Você experimente começar a ligar para anúncios de imóveis que lhe pareçam bons negócios. Eu tenho telefonado porque ando a pensar comprar casa. Mesmo os que tem actualizações com dias, 90% está tudo vendido. Eles vão actualizando as datas para uma pessoa ligar e eles angariarem o contacto, perceber o que procura, perguntam se quer vender algum imóvel, etc. Uma trafulhice
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Palhava
  7.  # 8

Boa tarde,