Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Eu contratei o serviço de acompanhamento de obra. Não especificaram o que cobria. Eu entendi que cobria toda a obra, mas as redes técnicas ficaram de fora afinal.
  2.  # 2

Colocado por: RUIOLISe bem me lembro o Bruno, até recomendava o seu empreiteiro, o que se alterou e correu mal?
    Concordam com este comentário:JoãoEduardoDias

Exacto.. Recomendava... Na vida, nem tudo é certo... Não irei lavar roupa suja aqui, apenas não o aconselho mais e com várias provas... Pena ter descoberto tarde... Mas, ainda há solução...
    Concordam com este comentário: rpmmsantos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RUIOLI
  3.  # 3

Colocado por: pauloagsantos

porque o mundo não é perfeito e secalhar o DF foi arranjado pelo empreiteiro.

Exacto.. A confiança por vezes dá nisso... Em maus julgamwntos!
  4.  # 4

No meu caso não foi o poupar ou não.. Foi o confiar e ter sido referência.. É assim, por vezes somos enganados e só descobrimos quando as coisas correm mal..
    Agora é seguir em frente...
    Se alguém conhecer algum DF, avisem.. Agora será apenas para terminar a obra.. Uns 3/4 meses...
  5.  # 5

Colocado por: BrunoFranco

Exacto.. Recomendava... Na vida, nem tudo é certo... Não irei lavar roupa suja aqui, apenas não o aconselho mais e com várias provas... Pena ter descoberto tarde... Mas, ainda há solução...
    Concordam com este comentário:rpmmsantos
    Estas pessoas agradeceram este comentário:RUIOLI

O problema é que andou a recomendar vivamente o empreiteiro aqui no fórum e eventualmente alguns utilizadores adjudicaram trabalhos ao honesto empreiteiro.

Agora são mais uns que provavelmente vão ser enganados.

Por isso é que só se deve recomendar alguém com o trabalho/processo concluído na totalidade.

Agora são mais uns que vão ficar com o menino nos braços.
    Concordam com este comentário: marco1
  6.  # 6

Devia explicar minimamente o motivo visto ter recomendado
    Concordam com este comentário: marco1, jpmassena
  7.  # 7

realmente BrunoFranco

foram imensos topicos em que indicava vivamente esse empreiteiro a torto e a direito, desculpe a franqueza mas até cheguei a suspeitar qual seria o seu real interesse.
    Concordam com este comentário: Pickaxe
  8.  # 8

Eh la... ok ok, calma...
    Tudo corria bem mas, parece que a empresa perdeu muitos homens(manifestação de interesses) e as obras começaram a ficar com atrasos significativos.. nada que pudesse prever.. no entanto, rescindiu-se por mutuo acordo..

Quando as coisas correm bem, ajuda-se...
  9.  # 9

Desculpe lá, mas o que o senhor diz neste comentário nada tem haver com atrasos de obra por falta de pessoal... Mas se não quer dar explicações, não dê
    Concordam com este comentário: parente94
  10.  # 10

Baseado nos comentários anteriores não me parece que isso seja verdade.

Colocado por: BrunoFrancoNo meu caso não foi o poupar ou não.. Foi o confiar e ter sido referência.. É assim, por vezes somos enganados e só descobrimos quando as coisas correm mal..
    Agora é seguir em frente...
    Se alguém conhecer algum DF, avisem.. Agora será apenas para terminar a obra.. Uns 3/4 meses...
  11.  # 11

Deixem lá o homem em paz, as coisas lá começaram bem e nem tudo chega bem ao fim, é como nos casamentos.

Empreiteiros sérios é coisa do passado e os que existem grande parte pratica preços proibitivos para esta malta que vive do ordenado e paga impostos (que é a maioria desta rapaziada que anda neste fórum a pedir ajuda).

Na minha obra são poucos os que tenho recomendado, são mais os que não recomendo!
    Concordam com este comentário: JoãoEduardoDias
  12.  # 12

Colocado por: rpmmsantosEmpreiteiros sérios é coisa do passado

Isso e uma generalizacao com a qual nao concordo.
    Quem era serio no passado, continua serio no presente e continuara serio no futuro.
  13.  # 13

Tenho um irmao que está a fazer uma remodelacao total numa moradia. Antes de ele começar a procurar empreiteiro para adjudicar, disse-lhe, contrata o mais experiente, provas dadas e que cumpram prazos. Ainda lhe disse, nao te metas com garimpeiros que prometem milagres, nem daqueles que pedem 20% e 30% sem entrarem na obra. Esses ficam muito caros e é para perderes dinheiro e ficares sem a obra feita.
    Outro irmao meu conhece varios empreiteiro s, fruto do trabalho dele, e de todos recomendou 1. E disse este é o mais caro. Mas este nao te vai falhar em nada, porque eu trabalho com ele e sei do que falo.
    O meu irmao que está a remodelar torceu-se todo com o orçamento. Mas o homem entrou quando disse e em principio se estas chuvas nao atrasarem, ele entrega a obra prontinha a tempo e horas.
    Mas o meu irmao anda com o pagamento das faturas certinho. O homem manda a fatura e o meu irmao paga logo. Desde que comecou nunca parou ou saiu da obra. Só meteu dias de ferias no natal e ano novo.
    Concordam com este comentário: Joao Dias

0.0208 seg. NEW