Boa tarde O meu esquentador vulcano clik ventilado começou a pingar da peça branca. Vou tentar colocar um foto. Alguém sabe o que poderá ser ? Tem à volta de 7/8 anos
Já tive o mesmo problema com um idêntico. Como não sei e não devo mexer naquilo que desconheço, chamei alguém a casa que apenas substituiu uma borracha/vedante e o problema ficou resolvido, e a minha carteira ficou com menos 30€
Primeiro é preciso identificar exatamente onde aparece a água, se efetivamente for nessa peça branca é fechar a água o gás e retirar a pressão abrindo uma torneira da água quente. Com uma chave de fendas ou outro objecto pontiagudo retirar esse grampo metálico depois pucha a peça e substitui a borracha vedante por uma nova, volta a colocar e deve ter o problema resolvido.
Ainda na semana passada resolvi um problema igual, confirmar se pinga onde ests indicado, se for é só puxar o ferro e comprar venda te novo, eu em vez de comprar apenas meti um pouco de fita em teflon e o problema ficou resolvido.
Colocado por: silvaferreiraBoa tarde O meu esquentador vulcano clik ventilado começou a pingar da peça branca. Vou tentar colocar um foto. Alguém sabe o que poderá ser ? Tem à volta de 7/8 anos
Obrigado
Tive o mesmo problema esta semana , teve de levar a peça nova
Foia Cata gas que resolveu o problema
35 euros deslocaçao 35 euros 1 hora do tecnico 45 euros a peça
A peça branca que falo é a que tem os dois fios , a outra é amarelada...