Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde
    O meu esquentador vulcano clik ventilado começou a pingar da peça branca. Vou tentar colocar um foto. Alguém sabe o que poderá ser ? Tem à volta de 7/8 anos

Obrigado
  2.  # 2

A foto
      IMG_5022.jpeg
  3.  # 3

Já tive o mesmo problema com um idêntico. Como não sei e não devo mexer naquilo que desconheço, chamei alguém a casa que apenas substituiu uma borracha/vedante e o problema ficou resolvido, e a minha carteira ficou com menos 30€
  4.  # 4

Primeiro é preciso identificar exatamente onde aparece a água, se efetivamente for nessa peça branca é fechar a água o gás e retirar a pressão abrindo uma torneira da água quente.
    Com uma chave de fendas ou outro objecto pontiagudo retirar esse grampo metálico depois pucha a peça e substitui a borracha vedante por uma nova, volta a colocar e deve ter o problema resolvido.
  5.  # 5

Pode ser um simples vedante ou automático da água com fissura.
    Concordam com este comentário: sognim
  6.  # 6

Ainda na semana passada resolvi um problema igual, confirmar se pinga onde ests indicado, se for é só puxar o ferro e comprar venda te novo, eu em vez de comprar apenas meti um pouco de fita em teflon e o problema ficou resolvido.
      Screenshot_2025-01-23-19-58-45-794-edit_com.android.chrome.jpg
    •  
      larkhe
    • 24 janeiro 2025 editado

# 7

Colocado por: silvaferreiraBoa tarde
    O meu esquentador vulcano clik ventilado começou a pingar da peça branca. Vou tentar colocar um foto. Alguém sabe o que poderá ser ? Tem à volta de 7/8 anos

Obrigado

Tive o mesmo problema esta semana , teve de levar a peça nova

Foia Cata gas que resolveu o problema

35 euros deslocaçao
    35 euros 1 hora do tecnico
    45 euros a peça

A peça branca que falo é a que tem os dois fios , a outra é amarelada...

0.0101 seg. NEW