Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite,

Queiram desculpar esta minha dúvida, que até pode parecer descabida, mas é a primeira vez que lido com um contador de eletricidade inteligente.

Com esta modalidade não é necessário dar as leituras mensais à empresa fornecedora de eletricidade? Tenho a modalidade Conta Certa e, pela primeira vez, vai dar-se o acerto do primeiro ano de contrato.

Obrigado.
  2.  # 2

Não é necessário enviar leituras, paga mensalmente o que gasta logo não há acertos ao fim do ano.

Edit
    No seu caso como paga valor fixo vai haver acerto mas não deve precisar enviar contagem da mesma forma
  3.  # 3

parente94,

Obrigado. Fico mais descansado. Até porque o contador está "selado" pela empresa e isto estava a meter-me uma certa confusão.
  4.  # 4

Colocado por: JFreitas007parente94,

Obrigado. Fico mais descansado. Até porque o contador está "selado" pela empresa e isto estava a meter-me uma certa confusão.

De qualquer maneira seria a empresa a vir tirar a contagem caso fosse necessário.
  5.  # 5

Colocado por: JFreitas007Boa noite,

Queiram desculpar esta minha dúvida, que até pode parecer descabida, mas é a primeira vez que lido com um contador de eletricidade inteligente.

Com esta modalidade não é necessário dar as leituras mensais à empresa fornecedora de eletricidade? Tenho a modalidade Conta Certa e, pela primeira vez, vai dar-se o acerto do primeiro ano de contrato.

Obrigado.

Aconselho a evitar a conta certa. COm os novos contadores só paga o que consome e evita surpresas anuais.
    Concordam com este comentário: parente94
  6.  # 6

E se como o título do seu post tem contrato na EDP, deve avaliar se não está a pagar demais,

Se tiver Facebook, pode consultar o grupo Tarifas Energia portugal, que os moderadores ajudam a tomar a melhor escolha.
  7.  # 7

Pode ser contador inteligente e não estar, ainda,em rede ou uns meses a enviar contagem e em outros não. Casos desses não faltam!
  8.  # 8

Colocado por: pedrocardiffPode ser contador inteligente e não estar, ainda,em rede ou uns meses a enviar contagem e em outros não. Casos desses não faltam!

De qualquer maneira para a pergunta original deste post para questões de acerto mesmo que não funcione a empresa virá tirar a contagem.
    O meu depois de instalado demorou 1 mês ou 2 a começar a funcionar mas agora é certinho, a única preocupação é pagar ao fim do mês.
    Antes envia contagem todos os meses para não ter surpresas ao fim do ano.

0.0094 seg. NEW