Colocado por: zedasilvaFez o projeto com base em que levantamento de terreno?
A estrada foi feita depois de ter feito o levantamento do terreno?
Colocado por: Hugo PinhoA melhoria da via foi feita depois do levantamento! Já foi lá um topografo novamente e confirmou que o levantamento está correto. A questão é que efetivamente a estrada veio para cima do terreno. A estrada fica entre duas câmaras, da feira e gaia e dizem me que a de gaia tem que concordar. Mas entretanto tenho tudo a correr e não me dão resposta! Aliás o que me dão a entender é que vai demorar.e entre o levantamento e a melhoria da via quanto tempo passou?
Colocado por: marco1Hugo
se o encadeamento do assunto é como diz acho que está a perder tempo, já devia ter contatado um advogado e de forma a que a situação fosse devidamente registado até para processo futuro que tem implicações com o emprestimo bancário, ou seja a interpelação á camara devia já ter sido feita de forma oficiosa e detalhada.
Colocado por: antonylemose entre o levantamento e a melhoria da via quanto tempo passou?
Colocado por: zedasilvaFez o projeto com base em que levantamento de terreno?
A estrada foi feita depois de ter feito o levantamento do terreno?
Colocado por: setaevraComo é aprovado e projectado algo que depois nao cabe na base, ou seja, no terreno? Nao fez levantamento topográfico?
Colocado por: antonylemoso seu problema nao é com a estrada mas com o levantamento ou a planta de implantação
o levantamento topográfico foi feito especificamente para o projecto ou aproveitou um levantamento que tinha para poupar 200€? eu tirava dúvidas com o topógrafo que fez o projecto.. se o terreno está mal levantado a culpa é dele .. ou de quem assinou o levantamento.
esta e outras são as razões que eu não assino levantamentos que nao fiz por mais que os DO choram para que lhes faça esse 'favor'
a solução é contratar um topógrafo para verificar tudo de novo tirando alguns pontos base e sobre pondo aos documentos do licenciamento para ver o que se pode ter passado
Colocado por: zedasilvaPodem ter acontecido várias coisas mas certamente a culpa não é da câmara.