Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite,

Recentemente, propuseram-me frequentar a formação de "Técnico de Obra / Condutor de Obra" (Nível 4 do QNQ, Código: 582150). Não tenho qualquer experiência na área, mas sempre tive grande interesse por este setor.

Graças ao fórum, já consegui obter alguma informação sobre as habilitações que esta formação oferece, mas ainda tenho algumas dúvidas:
    -Há procura no mercado de trabalho para profissionais com esta formação?
    -É fácil ingressar no mercado de trabalho após concluí-la?
    -Recomendam outro tipo de formação ou, já que vou investir nesta área, sugerem algo que me proporcione mais valências?
    -Sei que pode ser um tema sensível, mas conseguem indicar valores aproximados para o vencimento em início, meio e final de carreira?
    -Após ganhar experiência, é possível trabalhar como profissional independente? Vale a pena?

Agradeço desde já todas as respostas e peço desculpa se cometi algum erro nos termos utilizados, pois ainda estou numa fase inicial de planeamento.
  2.  # 2

Que atividades pretende exercer com essa formação?
  3.  # 3

A descrição que me deram foi esta: